[NEGADA]Eu tenho uma sugestao de ter um bloco de pvp off !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
duvida: eu tenho uma trap que fica saindo os bicho do nether, (pigzombie), ao redor dela fica pvp off ja que tem um mega portal largo no local?

Eu tenho uma sugestão mais facil e pratica e bem simples!

reativem a pedra alarme e caso alguem for pego pela mesma seja banido e tudo o q foi roubado seja devolvido!

OLA GENTE, EU QUERIA MUITO QUE EXISTISSE UM BLOCO DE PVP OFF IGUAL A ESPONGE SÓ QUE ELA É PRA PLANTAÇAO:
O BLOCO DE PVP OFF FOSSE MAIS CARO DO QUE A ESPONGE, TERIA PRA VENDER SÓ NA WARP VIP ( EU NAO SOU VIP) IRIA SER MAIS UM PRIVILÉGIO VIP!!! AI OS VIPS COMPRAR E PODEM REVENDER EM SUA LOJAS!!
EU ESTAVA VENDO QUE PRA ADQUIRIR O PVP OFF É MUITOOOOOOO COMPLICADO !!!! ENTAO RESOLVI DAR UMA SUGESTAO PRA SER MAIS FACIL e poderia ser implantado na proxima versao !!!

ESPERO QUE APROVEM !

Pensa bem , se tiver isso, pra quer comprar portal pra por em city sendo q vao poder comprar 1 pelo preço mais barato

ex: portal 300x300 = 250k
Bloco 100x100 = 50k (apenas exemplo)

Acho que não da certo :P

Já existe um blocos PVP OFF.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar