[NEGADA] Evento da skill x2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que este evento nos fins de semana haja tipo um "up" pelo fato de ser dias que não ah trabalho/escola para muitos e ter tempo livre.

Como assim um "up"? Bom, minha sugestão é que nos fins de semana este evento dê x3 skills. Assim alguns players que não puderam aproveitar durante a semana seriam beneficiados nos fins de semana ou até mesmo para que este evento receba apenas um "up" nos fins de semana.

Grato! :D

Apoio, ou em vez de ficar com essas coisas ridículas de xp duplo, deixem upar normalmente a qualquer hora de qualquer dia da semana ( Quando os mobs estão on ).

Agora piorou, nego que tem 1k de arco e não tem alma fica até as 6 pra upar e quem não pode não vai upar, não mudou nada ¬¬

@Topic: Apoio.

Apoio! Não posso jogar dias de semana e ainda estudo demanhã ai so final se semana msm!

Agora piorou, nego que tem 1k de arco e não tem alma fica até as 6 pra upar e quem não pode não vai upar, não mudou nada ¬¬

@Topic: Apoio.

Pois é...
Reação dos robôs da madrugada após o anuncio do admn em relação a este evento:

tumblr_mgf0uyo9dO1qhs0zmo1_400.gif

mais felizes que o inri andando de mobilete rçrçrç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar