[NEGADA] [-EVENTO-] Nova Subida Da Morte !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Cubos
0
Bom pessoal,hoje vou ta trazendo uma nova subida da morte um projeto que tenho alguns dias que to analisando.Bom o projeto e uma subida da morte "novo evento" e ficou muito
legal para um evento.

Evento tem um spawn tudo contado por bloco para cer tamanho certo .

Evento pode ser utilizado tanto pela staff tanto pelo plugin automatico.

Evento tem desafios como escadas,subidas muito estreitas,queda e etc.

Evento feito com muito atenção para aqueles caras que tenta voltar depois de cair.

Nao,pode usar poções como velocidade e etc (Aqueles engraçadinho que usa poção de fogo para nadar na lava eu coloquei o evento 2 de altura a cima da lava).

Esse evento foi feito para ser dificil mais possivel.
O evento ta bem dificil eu tentei nao vo mentir cai no começo kk :P ! (Logico depois da 8 tentativa consegui kkk ;p)

FOTOS

SPAWN

COMEÇO

NO MEIO DO EVENTO

FIM DO EVENTO

OBS: POSSO DAR O MUNDO DESTE EVENTO STAFF,PARA VOCÊS VEREM COMO E DIFICIL E BACANA :diamond:

Não apoio, já tem várias versões do subida da morte e é bem desnecessário ter mais uma.

OwenWinner disse:
Não apoio, já tem várias versões do subida da morte e é bem desnecessário ter mais uma.
Cara so pq vc ta nervoso comigo nao fica enchendo o saco do meus topicos

mateusmm98 disse:
Cara so pq vc ta nervoso comigo nao fica enchendo o saco do meus topicos
Então a lógica é: se eu não apoio uma sugestão sua, eu estou nervoso contigo? '-'
Estou dando minha opinião, respeite.

OwenWinner disse:
Então a lógica é: se eu não apoio uma sugestão sua, eu estou nervoso contigo? '-'
Estou dando minha opinião, respeite.
Cara se ta nervoso so pq eu neguei sua sugestão te controla pq ela nao tava lix0 tava podre kkk

mateusmm98 disse:
Cara se ta nervoso so pq eu neguei sua sugestão te controla pq ela nao tava lix0 tava podre kkk
Tudo bem então, ache o que você quiser.
Se puder me passar a minha sugestão que você "negou", passe.

Um abraço.

OwenWinner disse:
Tudo bem então, ache o que você quiser.
Se puder me passar a minha sugestão que você "negou", passe.

Um abraço.
Esse topico nao tem nada aver com este assunto,quer falar comigo manda menssagem !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar