Estou aqui de novo para promover a criação de mais um evento !!
Dessa vez o evento "O Melhor Mapa"
Como é o evento ?
O evento consiste em criar um mapa épico !
Tem um tema para a criação ?
Bom , não , mas um bom tema são aqueles mapas cheio de armadilhas , parkour e etc
Qual é o prêmio ?
Como eu não posso sair distribuindo coins pelos servidores e provavelmente não vou poder organizar o evento D: Não tem prêmio definido por mim , mas peço a staff que apimente o valor.
Quem avalia ?
A staff ou eu ( U,u ) avalia os mapas enviados . Escolhemos em torno de 7-8 mapas , esses mapas vão para o tópico do evento ( D: que terá uma enquete para a comunidade avaliar !
Vou ter que colocar o mapa para download e colocar nome nele ?
Sim , deve ser batizado com um nome e colocado para download , depois envie para o responsável do evento ( D: ) por mp aqui no fórum mesmo .
Mas como a comunidade vai saber como é o mapa ?
Ai chegamos ao ponto , já pensou em ser youtuber ? Pois essa e a chance de brilhar , você terá que fazer um video explicando o seu mapa , colocando o link na MP .
Tenho mais perguntas !
Poste aqui no tópico (=
Agradeço o vosso apoio e paciência !
Dessa vez o evento "O Melhor Mapa"
Como é o evento ?
O evento consiste em criar um mapa épico !
Tem um tema para a criação ?
Bom , não , mas um bom tema são aqueles mapas cheio de armadilhas , parkour e etc
Qual é o prêmio ?
Como eu não posso sair distribuindo coins pelos servidores e provavelmente não vou poder organizar o evento D: Não tem prêmio definido por mim , mas peço a staff que apimente o valor.
Quem avalia ?
A staff ou eu ( U,u ) avalia os mapas enviados . Escolhemos em torno de 7-8 mapas , esses mapas vão para o tópico do evento ( D: que terá uma enquete para a comunidade avaliar !
Vou ter que colocar o mapa para download e colocar nome nele ?
Sim , deve ser batizado com um nome e colocado para download , depois envie para o responsável do evento ( D: ) por mp aqui no fórum mesmo .
Mas como a comunidade vai saber como é o mapa ?
Ai chegamos ao ponto , já pensou em ser youtuber ? Pois essa e a chance de brilhar , você terá que fazer um video explicando o seu mapa , colocando o link na MP .
Tenho mais perguntas !
Poste aqui no tópico (=
Agradeço o vosso apoio e paciência !