[NEGADA] [evento] Porcos Explosivos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
AKi uma sugestao para um evento vao ser 2 times vermelho e azul cada time vao ter 15 bombas
por rodada no total vao ser 10 rodadas as bombas quando ativadas virao porcos o player incendiario
vai colocar uma polvora no porco e ele vao sair pulando bem alto ate chegar no outro lado quando chegar la ele vai explodir matando os players perto depois das 10 rodadas o time que tem mais players
vai pra segunda parte que e pvp com items que o evento mesmo da o ultimo sobrevivente ganha o evento
( quando o evento começar os seus items vao limpar e quando voltar eles serao devolvidos )

VEI PARA DE CRIA SUGESTÃO DE EVENTO MAN, FAZ ISSO PQ? CUBOS?ENTENDE VEI N VAI SER ACEITA N PARECE ND COM A CRAFTLANDIA AINDA MAIS ESSES NOMES...

Não apoio.
1-Não achei uma boa ideia.
2-Não tem a cara da craftlandia.
3-Um evento dificíl de fazer
4- As explosões vai bugar tudo.

E mais uma vez se esforce, tenta fazer seu máximo, tenta criar uma sugestão com pelo menos com uma proposta boa, se não consegue entendo, se este é seu máximo então está bom, mas só quero te ajudar.
E que a área de sugestão não encha de sugestões que não há uma proposta boa.

Zwiners disse:
Não apoio.

E mais uma vez se esforce, tenta fazer seu máximo, tenta criar uma sugestão com pelo menos com uma proposta boa, se não consegue entendo, se este é seu máximo então está bom, mas só quero te ajudar.
NOSSA CARA VOCE E CHATO HEIM ....

The Game Station Brasil disse:
NOSSA CARA VOCE E CHATO HEIM ....
Não so chato, só para sua cabeça, quando você crescer mais se vai entender, se não entender pelo amor de deus, só quero o melhor nas coisas mas se não entende véi, deicha ferra mesmo.

Mas se quern oq? Cubos néh?
Top poster?

Zwiners disse:
Não so chato, só para sua cabeça, quando você crescer mais se vai entender, se não entender pelo amor de deus, só quero o melhor nas coisas mas se não entende véi, deicha ferra mesmo.

Mas se quern oq? Cubos néh?
Top poster?
Nenhum dos 2

1 que eu terria mt mt trabalho pra faser isso

2 so posto minhas sugestoes de eventos para tentar velos na CF seria mt bom

Nenhum dos 2

1 que eu terria mt mt trabalho pra faser isso

2 so posto minhas sugestoes de eventos para tentar velos na CF seria mt bom
Ata entendi, me desculpa.

Zwiners disse:
Não apoio.

concordo com tudo que vc disse ;)

AKi uma sugestao para um evento vao ser 2 times vermelho e azul cada time vao ter 15 bombas
por rodada no total vao ser 10 rodadas as bombas quando ativadas virao porcos o player incendiario
vai colocar uma polvora no porco e ele vao sair pulando bem alto ate chegar no outro lado quando chegar la ele vai explodir matando os players perto depois das 10 rodadas o time que tem mais players
vai pra segunda parte que e pvp com items que o evento mesmo da o ultimo sobrevivente ganha o evento
( quando o evento começar os seus items vao limpar e quando voltar eles serao devolvidos )
se quer mt cubos em , vim pega meu cubo vlw flw

Cara sinceramente não apoio pois os admins não vão querer fazer esse evento e provalvelmente vão ocorrer brigas por times e tals !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar