[NEGADA] Evento Spleef com chances iguais para todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Bom dia pessoas, a minha sugestão é que o Evento Spleef todo mundo ganhe uma pá com o mesmo nível de encantamento (por exemplo Eficiência V) para que todos tenham a mesma chance de vencer o evento, isso porque há uma considerável parcela de novatos nos servidores que participam do evento com uma pá de madeira para com a recompensa começar sua jornada no servidor, e como em alguns servidores com itens editados os jogadores podem levar pás de diamante Eficiencia VII Fortuna V Inquebravel III contra pás de madeira do /kit nb dos novatos essa disputa é injusta. Isso seria semelhante as lãs do evento BlockParty não ficaria com os jogadores é só para usar no evento.

Outra ideia é aumentar o tamanho da arena deste evento, muitas vezes o evento acaba quase instantaneamente por ter 5 a 10 jogadores em um único espaço e uma arena maior tornaria o evento mais desafiador, com mais estrategias para vencer, bolar times etc.

Caso a Staff queira mudar qualquer uma dessas sugestões ou aceitar somente uma parte e negar outra fica em aberto.

Foi criada uma sugestão dessa pra ter uma pá de ouro pelomenos, mais negaram... foi faz 2 anos que vi essa sugestão, não sei se vão colocar... Creio eu que não

Apoiado, mas não deveria ser uma pá e sim um certo item que faria sumir os blocos.

Eu sou CONTRA!

Quer saber o por quê? No lançamento do servidor Propano (1.8 ) durante alguns meses o Spleef ninguém poderia levar itens, nem acessar os /bau, /furnace, etc... Ou seja, os players deveriam quebrar os blocos de neve na mão! Isso era muito ruim e o evento demorava demais pra acabar e acabava sempre sendo meio aleatório e não por habilidade (já que o objetivo é o melhor e mais rápido ganhar, não o que souber ficar pulando parkour).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar