[NEGADA]Evento TheDarkMaze!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMaicraft

Neutro
Entrou
Mar 14, 2012
Cubos
0
Fala ae pessoal do CraftLandia, beleza? Então como otitulo já diz, eu tenho uma sujestão de evento, esse evento seria o "The dark maze!" Ou traduzido "o labirinto sombrio"

Este evento seria assim:

Começaremos em cima de uma arvore da jungle, ai quando começar o evento aparecera uma escada para decermos até o labirinto!

Esse labirinto séria feito de folhas de arvore branca, Entre algumas encruzilhadas poderiam ter baús de tesouro escondido e em outras teriam TRAPS!

O vencedor ganharia uma TAG: "Dark" (opcional)

O premio seria de pelo menos 25K/ou da escolha da staff!

Após o labirinto terá mais um desafio extra! Esse desafio seria o vencedor dentro de uma casa de obisidiana com 25 PorcoZumbi pela casa. E nessa casa também teriam baús de tesouro ou TrAPS! para ele vencer tera de matar todos os 25 PorcosZumbis! e o premio seria um set de diamond/ou da escolha da staff.

Bom é isso, eu achei muito épico e desafiador! Decidam com toda a cautela pois minha mente trabalhou bastante até criar este evento XD

ATT: SwiperGamer server1.

De boa que eu já iria dar uma sugestão de eventos mais ou menos igual essa. Um labirinto cheio de monstros e tesouros...
Eu apoio. Voto Sim

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar