[NEGADA] Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
Bom minha sugestão é rapida e bem simples.Como todos sabem muitos servidores são esquecidos ... com eventos minha sugestao e que toda quarta feira ou qual quer dia da semana em todos os servidores aconteça um evento diferente ...
ou seja tem varios Cord,Mods,Adm po nao custa nada tirar 1 hora de 1 dia de semana fixo cada 1 entrar no servidor e fazer um mini glad um tiro ao alvo um evento legal.

Ah mais jaaao o que issu vai melhorar ? vai melhorar que os players so fica upando para ir glad depois do glad botam no macro e volta so dia do glad se tivesse um mini glad ou um evento de pvp nas quartas ou outros dias eles teria que ir jogar algo do tipo ....

minha sugestao e essa agradeço !

yKaioREIDELAS disse:
Nem apoio tenho capira nem pra glad vou ter pra ir "mini glad"
da seus pulos por issu o servers tao falindo pelo motivo do player fica so no macro para fazer capira e ir glad ... va de rege pro mini glad ue

xJaaaozin disse:
da seus pulos por issu o servers tao falindo pelo motivo do player fica so no macro para fazer capira e ir glad ... va de rege pro mini glad ue
Dai dropa ez, quase ngm vai ir.

Ja foi feita sugestão semelhante

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar