[NEGADA] Evitem roubos de contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CaikeBL

Razoavel
Entrou
Fev 27, 2017
Cubos
0
Obs: se não for possível detectar o IP do computador de um jogador logado, desconsiderem essa sugestão.

Ninguém troca de computador todo dia, certo? Minha sugestão é a seguinte: se um jogador loga com frequência no mesmo IP e quiser trocar de IP, ele deve permanecer 24 (ou 48) horas offline para jogar com um IP diferente.

Motivo: evitaria que jogadores que jogam todo dia em um servidor tenham sua conta roubada, mesmo que outra pessoa saiba sua senha!

Adicionalmente, poderia aparecer um alerta para o jogador falando que alguém tentou invadir a sua conta, para que ele possa trocar de senha.

Edit: poderia também ter uma opção para deixar a troca de IP ativada, para aqueles que logam em computadores diferentes.

Eu apoio, realmente. Porem...

(Um exemplo) Eu frequentemente conecto por 2 e as vezes até 3 pcs diferente (de diferentes locais), resultando a minha troca de IP frequente.
Uma outra questão fatal é que muitas pessoas reiniciam o wifi, e isso faz que troque de IP (burlando até ban por ip)

Liion disse:
Eu apoio, realmente. Porem...

(Um exemplo) Eu frequentemente conecto por 2 e as vezes até 3 pcs diferente (de diferentes locais), resultando a minha troca de IP frequente.
Uma outra questão fatal é que muitas pessoas reiniciam o wifi, e isso faz que troque de IP (burlando até ban por ip)
Editei o post, agora não vai atrapalhar ninguém :D

Não apoio, pois tem bastante gente que tem ip dinâmico daí n vai dar mais pra jogar por que ele troca todo o dia

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar