[NEGADA] EXIGIR A DATA DO PRINT NA DENUNCIA DE COMERCIO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dufid

Neutro
Entrou
Set 24, 2013
Cubos
0
Boa noite, creio que seria uma sugestão meio obvia!

Minha sugestão é de todos os players que estiverem criando uma nova denuncia de comercio (só ela não é exigido a data do print e administrador não soube explicar o por que no TS!), no /g que mostrem a data do print sem editar para a comprovação que o print não é antigo e anterior da nova regra do serve!

Obs: tomei ban de 300 minutos com um print que #%$%!!! que pelo menos o cara tinha o print a uns 2 meses e nem parece que foi ele q tirou !!!

Evitando uns passar prints para outros do clan!

Errar claro que não é bom, mas ser punido corretamente faz bem!

Editei para mencionar os espertinhos que esperam a hora certinha de tirar o print onde a ofensa se mostra da outra parte, depois que o cara xingou até a mãe do dono do serve ele espera a hora certa de tirar o print e ainda da ban no outro cara!

Cara,editar dia e hora e mesmo assim postar a print é a coisa mais fácil que tem.
Não apoio

Mais eles conseguem acha suas denuncias eu acho , ele olha se o mesmo ban foi cometido 2 vezes .. ai voce será desbanido , mais eu apoio do mesmo jeito parece ser muito legal!

SCSA disse:
Cara,editar dia e hora e mesmo assim postar a print é a coisa mais fácil que tem.
Não apoio
Então oq vc acha de tomar um ban 0 por uma coisa que você fez o ano passado e tem um noob com sua print guardada...
Print da pra Editar sim, não é difícil de perceber e é considerado como fraude!

você infringi a regra do jogo sabendo que pode ser punido a qual quer momento.
Nao Apoio

A staff tem logs que mostram a data, o seu caso em especifico é umas das poucas exeções, quando acontecer isto é só você entrar em contato com o staff que te baniu.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar