Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado pelo apoio, tem que ir pra frente mano, porque isso realmente tem que mudar. Eu vou tentar ao máximo insistir até eles mudarem, pois esse jeito é uma maneira de pensar em todos os players, pois como sabemos, existem players de todos os tipos, aqueles que gostam de macro, aqueles que não gostam, aqueles que jogam sem macro, aqueles que só jogam porque é praticamente obrigatório hoje em dia...zNick13 disse:Consigo te entender cara, mas vejo pessoas lutando por isso tem muito tempo e acho meio difícil de ir pra frente, porém tem meu apoio.
Muito obrigado, você falou muito bem. Mudei sobre os macros, não precisaria tirar os macros, apenas diversificar para o jogo ficar bem mais divertido, mineração, herbalismo, escavação seria algo muito mais explorado pelos jogadores. Eu mesmo não fico fazendo mais quase nada porque tenho que ficar pescando para conseguir algum money... Fico praticamente parado.israel000 disse:Realmente cara, fala pra tu, eu gosto bastante de economia diversificada, e eu queria (parecido com sua opinião) que a economia não fosse só focada na pesca e sim na escavação, mineração e principalmente no herbalismo (no quesito plantações como você citou) mas para isso não há como tirar os macros (os programadores de macros vão evoluindo cada dia mais então não há como fazer isso) e se por um acaso as economias fossem mais espalhadas nessas outras skills seria algo mais divertido e inovador, que claro, não iria ser "escravo" o jeito de farmar que você falou da cana, te apoio men, boa sorte!
Leozinho10 disse:Mano, não quero ofender, mas cê pelo menos leu? Eu acabei de postar.
Bobzin disse:nao apoio
isso sao idiotas mano só fazem pegar cubo pra pegar o vip liga nLeozinho10 disse:Mano, não quero ofender, mas cê pelo menos leu? Eu acabei de postar.
Antigamente era muito mais vasto, e mais divertido, eu garanto. O básico de hoje em dia é apenas pesca, pesca, pesca. Eu quero ter a oportunidade de sair pra explorar, minerar, plantar. Se os staff's não concordarem que assim seria uma maneira de explorar mais o jogo e se divertir mais, acho seria uma falta de respeito, sem ofender, é claro.daniloezm disse:Concordo mudou muito.... mas existem outros metodos de conseguir dinheiro hj em dia... agora se é melhor que antes eu ja não posso dizer...
Ah sim, entendi, obrigado. Mas o cara vem justamente com "não apoio" aí fica mais difícil :/GuardianLord disse:isso sao idiotas mano só fazem pegar cubo pra pegar o vip liga n
mano eu falei contigo no destiny kkkkkkk percebi agrLeozinho10 disse:Ah sim, entendi, obrigado. Mas o cara vem justamente com "não apoio" aí fica mais difícil :/
O meu nick é Leozinho1000, qual o seu?GuardianLord disse:mano eu falei contigo no destiny kkkkkkk percebi agr
Meu nome é Guardian.Leozinho10 disse:Mais uma vez venho aqui num post pedir a Staff para que olhe pra tópico com carinho e que mudem isso, porque precisa mudar e ela sabe que precisa. Não está havendo nenhuma motivação pra ir no /minerar e realmente minerar e pegar os minérios, não está havendo motivo para ir escavar e upar escavação, não está havendo motivo para plantar e upar seu herbalismo, sem essas coisas básicas o que resta é ficar em um pesqueiro e ficar pescando o dia todo ou ficar olhando as pessoas se matarem no PVP porque não tem um P4 forte para participar de tão caro que é. Eu quero voltar a realmente plantar minhas canas no jogo, minerar, achar minérios que tenham valor no mercado do game para revender, escavar e tudo mais, não tem mais nada além de PVP atualmente, virou praticamente um server de PVP do que um de survival que precisa de todas as skills para sermos bem sucedidos, ricos, fazer diversas construções para diversas ocasiões e trabalhos...
Tô ligado quem é você kkkGuardianLord disse:Meu nome é Guardian.