[NEGADA] FACILIAR SKILL de REP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Panda13

Neutro
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Cubos
0
Bom, sei que a skill de reparação foi facilitada, porém, ainda está muito dificio, bom, a STAFF pode achar que facilitou bastante, mais quem joga todo dia e sabe a dificuldade que é upar reparação entende oque to falando ... Gostaria que facilitassem, mesmo que pouco, mas facilitassem a skill de reparação....

Ná minha opinião:

Dificuldade atual (0 a 10: 9
Poderia ser (0 a 10): 7 ou 6

Sei que muitos tópicos desses já foram NEGADOS, mas peço a compreensão de vocês, nem todos tem nivel para reparar seus itens, e pedir outros players para reparar corre o risco de roubo, e a staff não devolvem itens.

Deixe sua opinião, e se NÃO, o por que...

Da um UP se concorda para ajudar =)

Já falaram centenas de vezes que não vão facilitar por culpa do macro, se quiser um servidor com skills fáceis de upar, espere que o servidor MATRIX abra, se´ra um servidor sem macros e consequentemente com skills fáceis.

AllenSp20 disse:
Já falaram centenas de vezes que não vão facilitar por culpa do macro, se quiser um servidor com skills fáceis de upar, espere que o servidor MATRIX abra, se´ra um servidor sem macros e consequentemente com skills fáceis.
Nem todas as skills serão facilitadas lá..
@topic Apoio a sugestão!

apoio com certeza tem uns 40 vip no sv3 e poucos reparam por causa disso

Brasileirinho150 disse:
Nem todas as skills serão facilitadas lá..
@topic Apoio a sugestão!
Sim, todas as skills serão facilitadas, ele só citou as mais impossíveis de upar, se duvida e só criar um tópico de dúvida :D

AllenSp20 disse:
Tipo, até concordo com você...mas eu não sou um robô, ficar usando macro demora mais ainda para upar reparação, meu colega usa macro, eu ele upou 1 level em uma noite, eu upei 2 sem macro, ele deixou o pc ligado a madrugada e de manha, já eu ti ve que ficar das 19:00 até as 00:01 para upar 2 niveis

Death13 disse:
Tipo, até concordo com você...mas eu não sou um robô, ficar usando macro demora mais ainda para upar reparação, meu colega usa macro, eu ele upou 1 level em uma noite, eu upei 2 sem macro, ele deixou o pc ligado a madrugada e de manha, já eu ti ve que ficar das 19:00 até as 00:01 para upar 2 niveis
Não estou falando que EU concordo com isso, estou falando o que eles falam.Mas tenho que descordar com vc, eu comecei a jogar no paradise e upei 300 de rep em 4 dias com macro.Mesmo com as skills desse jeito tosco.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar