[NEGADA] Facilitar a skill ARQUEIRO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Primeiramente, gostaria que SE negassem o tópico, dessem uma resposta, porque é triste escrever tudo isso e apenas receber um negado.

E outra, se vier postar que não leu, nem posta mano, isso aqui é uma sugestão pra deixar justo para todos, e também quero dizer que não estou desafiando staff alguma e nem desrespeitando, caso entendam por esse lado.

TODA skill hoje em dia upa, com macro e outros utensílios para ajudar a upar, mas tem uma, só uma que não upa, que é a skill Arqueiro:

Pesca, você pode deixar 24h lá, dá pra pegar mais de 20-30 níveis POR DIA dependendo do seu level, dá pra ir do 0-1000 em pouco mais de um mês (e para os que dizem que não dá, eu fiz isso no region) e é uma puta skill apelona, pra provar isso é só ver que antigamente o money top tinha 2kk, após essa skill se popularizar, o money top em alguns servers chegam a 300kk (Um salve pros cara da THS do aurora :p)

Mas o que quero falar é sobre as skills de combate, Espadas e Arqueiro, acho que hoje em dia já esta dando pra ver que Espadas esta dando pra upar, volta e outra tem nego postando no fórum que catou 1k de espadas, se você dá /mctop Espadas nos servers vê que tem bastante gente com um alto nível e que não pegou com VIP. Dependendo do MOB você consegue pegar mais de 10 níveis POR DIA.

E a skill Arqueiro staff? Existem pessoas como eu, que gostam muito mais do PVP no arco do que na Espada, só que essa skill simplesmente NÃO UPA, não importa quanto tempo tu deixa lá no macro (falando ainda que só pode upar da meia noite até as 3 da tarde) tu vai upar no MÁXIMO DOS MÁXIMOS 2-3 leveis por noite, isso é certo? Calculando aqui, se você pegar 3 leveis por noite, você pega 90 por mês deixando TODA SANTA NOITE, isso só pode ser uma piada né?

Antigamente a skill tava facilitada demais, algumas pessoas pegaram 1k, ai em vez de vocês desativarem ela por um tempo e analisarem ela, vocês deixaram ela impossível, ou seja, quem pegou naquela época, pegou, quem não pegou, ou vende a alma pro diabo pra comprar VIP em promoção e chegar PERTO do nível dos que pegaram antigamente, ou senta em posição fetal e começa a chorar, porque ela não tem como upar.

Peço também já que vocês falam que levam muito em consideração a opinião dos players, que façam uma votação no fórum para ver se as pessoas querem ou não que facilitem a skill Arqueiro, pois vocês acham que essa skill esta normal e equilibrada, mas não são vocês que ficam tentando upar ela em vão (gastando energia deixando a noite toda pra upar 2-3 níveis)

Atenciosamente, Ednezer.

EDIT: Acrescento também que hoje em dia não dá mais pra montar mob, pra ter um mob de 8,10 que nem alguns tem ai, e procurar um mob desses sem usar utensílios proibidos é impossível né? Ou tu vai me dizer que acha um mob de 8 minerando?

justiceiro47 disse:
Apoio .Porem nao facilitar tanto pois essa skill em niveis muito alto e muito apelativa =/
Espadas nem é apelativo, liga auto-click em um cara de 1k de espadas pra ver o resultado :D

Apoio, consegui upar uns 300 de arco na época que dava, não upei mais porque não sabia dos macros.

N preciso nem ler,seus topicos sao sempre fodas e vc sempre concorda cmg sobre isso e vice versa e.e

Apoio

Apoio.

Deixei 5 horas upando arco, upo, 2 niveis, fui pro 441, enquanto espada dexo 5 horas e upa 5/6 niveis, nivel 850.

WHyqT7n.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar