Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aff man, tem proteção contra projeteis 4 pra usar....Phodalao disse:A skill arqueiro é a skill mais apela do servidor, tem que estudar muito antes de fazer a mesma burrada que fizeram quando teve o mastr reset no aurora, colocaram 200XP em cada mob morto, os membros da THS pegaram 1k de arqueiro e dominaram o servidor por um longo tempo.
iOverLockedXDD disse:Apoio!
Zuero você né? Como que tá os Big Mac ai mano?Algozz disse:apoio coloca uma arcada 30 leveis
Ela é apelativa, então só alguns podem ter essa skill upada pra matar geral? Não é justowillflux disse:Aff man, tem proteção contra projeteis 4 pra usar....
E concordo com o q vc disse, ate parecia q a THS previa isso...
I dai se ficar apelativa, todos ficaram fortes com isso e o drop ficara mais frequente nos pvp's ... e com isso vai dar pra tirar o raio q todo mundo quer q tire.
Isso é questao de ação e reação, pensem mais nisso...
Apoio a sugestao
sei la , nem como :/Ednezer disse:Zuero você né? Como que tá os Big Mac ai mano?
Ela é apelativa, então só alguns podem ter essa skill upada pra matar geral? Não é justo![]()
Saquei.Algozz disse:sei la , nem como :/
zOutaca disse:Apoio
Como assim alguns?Ednezer disse:Zuero você né? Como que tá os Big Mac ai mano?
Ela é apelativa, então só alguns podem ter essa skill upada pra matar geral? Não é justo![]()
Duufih disse:Apoio , e mais acho que devem facilitar acrobacia , e deixar arqueiro proporcional a skill espadas...