[NEGADA] Facilitar a skill ARQUEIRO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Preguiça é uma coisa parceiro, outra coisa é sempre ter que ser pior que outras pessoas só porque elas pegaram uma fase mais "bugada" da Craftlandia, ou tu vai me dizer que em menos de 6 meses alguém desses que tem 200 de arqueiro vai chegar ao seu nível? Mesmo deixando 24h, é impossível.

PS: Lembrando que nem todos tem condição de deixar 24h como nós temos cara, e não podem jogar de madrugada, ai upa skill como? Vendendo a alma? Rezando?
Só porque o pessoal não pode deixar 24h vai facilitar ?
Sinto muito, mas o macro foi implantado para isso.
Dorgado fez a enquete, aceitaram a macro.
Agora é só aceitar que é mais fácil =)

JohnnyWinner disse:
Só porque o pessoal não pode deixar 24h vai facilitar ?
Sinto muito, mas o macro foi implantado para isso.
Dorgado fez a enquete, aceitaram a macro.
Agora é só aceitar que é mais fácil =)
Calcula comigo meu querido, to vendo que é difícil fazer você entender:

Mobs ficam on dá meia noite até as 3 da tarde, se a mãe do garoto não deixa ele deixar o PC ligado de madrugada, e não deixa ele jogar, porque esse horário vamos combinar que é tarde, e a maioria da galera estuda de manhã, como ele upa?

Ai vamos dizer que ele chega 1 hora em casa, ele tem das 1 até as 3 pra upar? Sendo que nesse horário mal spawna mob.

Sim cara, você tá dando cada vez argumentos mais idiotas, que provam que você quer que só você e seu clan de sem vida sejam fodões.

Ednezer disse:
Calcula comigo meu querido, to vendo que é difícil fazer você entender:

Mobs ficam on dá meia noite até as 3 da tarde, se a mãe do garoto não deixa ele deixar o PC ligado de madrugada, e não deixa ele jogar, porque esse horário vamos combinar que é tarde, e a maioria da galera estuda de manhã, como ele upa?

Ai vamos dizer que ele chega 1 hora em casa, ele tem das 1 até as 3 pra upar? Sendo que nesse horário mal spawna mob.

Sim cara, você tá dando cada vez argumentos mais idiotas, que provam que você quer que só você e seu clan de sem vida sejam fodões.
Legal, argumento legal esse seu, quem vai conseguir upar das 13: as 15:00 com um mobspawn de 3 gaiolas ?
Mesmo que esteja facilitado não vai upar.
Eu estou dando argumentos idiotas ?
Quem mudou totalmente o assunto não fui eu.. foi você =)

Ai depois você vem no fórum criar sugestão "mobs on 24horas bla bla bla.. tem gente que não pode upar de madrugada, então sugiro que fique 24 horas on"

JohnnyWinner disse:
Legal, argumento legal esse seu, quem vai conseguir upar das 13: as 15:00 com um mobspawn de 3 gaiolas ?
Mesmo que esteja facilitado não vai upar.
Eu estou dando argumentos idiotas ?
Quem mudou totalmente o assunto não fui eu.. foi você =)

Ai depois você vem no fórum criar sugestão "mobs on 24horas bla bla bla.. tem gente que não pode upar de madrugada, então sugiro que fique 24 horas on"
Se facilitado não vai upar, imagina do jeito que tá então né parceiro?

Acabou de falar que realmente não tem como upar, mas que tu não liga, admite logo cara, tu só quer saber de você, eu já vi muita gente assim por ai, que tem as coisas mas só quer pra si mesmo, quer ser o fodão do server, dominar tudo e ver o resto da galera se matando pra upar algo que você sabe que não dá, e por um bug de antigamente você conseguiu.

Ednezer disse:
Se facilitado não vai upar, imagina do jeito que tá então né parceiro?

Acabou de falar que realmente não tem como upar, mas que tu não liga, admite logo cara, tu só quer saber de você, eu já vi muita gente assim por ai, que tem as coisas mas só quer pra si mesmo, quer ser o fodão do server, dominar tudo e ver o resto da galera se matando pra upar algo que você sabe que não dá, e por um bug de antigamente você conseguiu.
"bug da antiga eu consegui" ?
Ok, acabou de dizer que o que aconteceu antes do arco ser facilitado foi bug.
Meu "amigo" quem esta se perdendo nos argumentos não sou eu.

Pesquisa meu nick ai no fórum, ve se eu já roubei alguém, ve se eu já fiz algo de errado.. =)

JohnnyWinner disse:
"bug da antiga eu consegui" ?
Ok, acabou de dizer que o que aconteceu antes do arco ser facilitado foi bug.
Meu "amigo" quem esta se perdendo nos argumentos não sou eu.

Pesquisa meu nick ai no fórum, ve se eu já roubei alguém, ve se eu já fiz algo de errado.. =)
200 de XP por hit não é um BUG? Vou esclarecer então, a skill estava desregulada.

Tu pega 1,800 de arqueiro e vem me dizer que tava difícil, que não mereceu levar reset?

zPrassaTemp0 disse:
Cada um com seus problema qqqqqqq
Pimenta nos olhos dos outros é refresco né ¬¬ se vc veio aq pra dar palpite egoista é melhor sair cara, a gente ta opinando aq para que seja melhor pra todos

Duufih disse:
Acho que não entendeu muito bem , quando eu disse em deixar proporcional eu me referi a quantidade de xp que tu ganha em determinado tempo...
A ta, pensei que era pra ser o mesmo tanto de Xp da skill de espada

A skill vai ser estudada, caso seja necessária alguma alteração então a mesma será feita.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar