[NEGADA] Factions: Uso do /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheZeta

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 26, 2016
Cubos
0
Vendo essa sugestão, me veio uma ideia em mente.
Sugiro que não seja mais possível o uso do /mc no mundo do Factions, ou seja, no mundo de construir suas bases e etc. Nesse Mundo só seria possível o uso do /mc enquanto você estiver dentro das terras de seu clã.

Exemplo: Eu acabei de entrar no mundo do Factions, não seria possível o uso do /mc, mas caso eu esteja dentro das minhas terras, seria possível sim o uso, mas caso eu sair um bloco para fora, seria automaticamente desativado. Assim seria mais justo, pois imagine você invadir uma base voando, seria muito roubado.

TheZeta disse:
Vendo essa sugestão, me veio uma ideia em mente.
Sugiro que não seja mais possível o uso do /mc no mundo do Factions, ou seja, no mundo de construir suas bases e etc. Nesse Mundo só seria possível o uso do /mc enquanto você estiver dentro das terras de seu clã.

Exemplo: Eu acabei de entrar no mundo do Factions, não seria possível o uso do /mc, mas caso eu esteja dentro das minhas terras, seria possível sim o uso, mas caso eu sair um bloco para fora, seria automaticamente desativado. Assim seria mais justo, pois imagine você invadir uma base voando, seria muito roubado.
Apoio, tinha que ser desativado tbm qnd vc estiver indo pvp ou alguém atacar sua base

o seja, como no server do nerd, /voar liberado para todos da fac no seu clain, se vc sair de seu clain, cai ou se botarem a fac em ataque tambem cai ...
apoio, mas isso nao pode ser exclusividade de vip, na vip ss mas no nosso claim tem q ser liberado para todos como ja é nos factions atuais...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar