[NEGADA] Falar Com a STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Davizin1902

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2014
Cubos
0
todos sabem que tem suporte no ts3 mas ele tem horario de fechar e abrir quando esta fechado tbm se precisa de um STAFF mas e bem dificil conseguir sugiro um jeito de falar com os STAFF sem ser pelo suporte pra pedir ajudo tipo retirar grieff to precisando de STAFF a um tempao ja mandei MP e tudo mas ate agr nada #precisamosdaSTAFF

Crie um tópico em denúncias (em caso de grieff) e caso haja alguma dúvida basta criar um tópico em dúvidas gerais.

apoio,MP no forum nunca vi nenhum responder,unico suporte que tem é TS3 mesmo infelismente...

souzags disse:
Acho que o TS3 já basta :)
mas e quando o suporte ta fechado com agr que to precisando e ta fechado ?

Eduarte disse:
se for grieff é mais fácil criar 1 denuncia
denuncia demora uns 3 dia pra ser resolvido ou 2 dependde preciso urgente pq pus unas bedrock sem querere tem um mlk que grifo meu mob de 6 preciso que staff retire

Davisnk disse:
mas e quando o suporte ta fechado com agr que to precisando e ta fechado ?

denuncia demora uns 3 dia pra ser resolvido ou 2 dependde preciso urgente pq pus unas bedrock sem querere tem um mlk que grifo meu mob de 6 preciso que staff retire
é apoio

Amigo, staffers tbm tem vida social...
Tem que da tempo pra eles descansarem.
Nao apoio. Espere o suporte abrir. Ou faça denuncia!

Faça uma denúncia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar