[NEGADA]Farm de aboboras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mostais

Neutro
Entrou
Nov 21, 2012
Cubos
0
Bom a staff desativou a farm d eovelhas dizendo que dava lag ok..
Mas agora estão fazendo farms automaticas de aboboras.
Isso pode usar uma grande quantidade de pistone redstone gera um Lag muito grande.
NO server 2 tem gente que tem farm que enche um inventario e 40 segundos imagina a quantidade de piston que precisa para fazer isso.
Tem gente que não gosta de pvp que liga essas farm na hora do gladiador para atrapalhar ...com o lag
Então eu sugiro que desative os piston nos server.

Tipo tem gente que tem uma farm de abobora de 100x100 no region com 20 andares isso é capaz de derrubar o server '-'

Mas tem certeza disso? tipois de um certo tamanho a presença não é suficiente para fazer o drop cair, alem que 20 andares é pouco para automática, sei lá e.e

ah cara deixa os pistao
e acho q deveria voltar as ovelhas
o q tem q mudar eh a potencia dos servers
isto sim
Senao vamos "desmontar" o minecraft todo pra conseguir jogar kkkkkk

é, eu criei esse tipo de farm aqui no craftlandia, o pessoal que me copiou só usa de madrugada, e mesmo que alguém ligue em horário de pico, os pistons não vão dar tanto lag como disse pq os sistemas de redstone quando em lag, ficam ultralentos, sendo assim, cada parte da farm será ativada aos poucos, não causando lag algum

Não há forma de fazer farm 100x100 pois a chunk da redstone não carrega após 49 blocos, e outra: Nós, donos de farm's como essa só usamos de madrugada/manhãzinha porcausa do LAG, outros horários não dá nem para pegar as abóboras..

Não há forma de fazer farm 100x100 pois a chunk da redstone não carrega após 49 blocos, e outra: Nós, donos de farm's como essa só usamos de madrugada/manhãzinha porcausa do LAG, outros horários não dá nem para pegar as abóboras..
Potentii tem uma 100x100
E alaga sim !

Bom, o terreno é 100x100 mas a farm não é 100x100, eu mesmo conheço sua FARM e ele, então não há o porque duvidar, já tenho uma farm identica a dele.
E outra, não tem como utilizá-la em horários de pico, pois além do Sistema de Redstone ficar ULTRA LENTO, não tem como pegar as abóboras.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar