[NEGADA] Fazenda de porcos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusrfm

Neutro
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Ola administradores da craftlandia! Hoje eu tava pensando aqui bem que vcs poderiam ativar os porcos!! Sei que isso pode causar bugs e lag ao server mas tenho certeza que muitos aprovam minha ideia!! Pois a liberação para a fazenda de porcos ao mesmo tempo que poderia atrapalhar um poco o server ajudaria!! Pois com essa liberação poderia ate haver eventos mais legais como corrida de porcos entre outras coisas!!! E junto com esse pedido peço que se por algum acaso ativem os porcos também vendam os ovos mas com preços melhores que o da ovelha!!

POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO!! Quem concorda

CURTE AI!! :vscreeper:

Não apoio , já forão ativo as ovelhas . agora lobos , e voçe queer porcos ? , vamos ver :
Porcos so dropam carne
já tem porcos no mobspawn
arranja uma pilhage/loot pra dropar mais
lag mostro .

Ate te entendo mas fala que vc não iria achar legal ter fazenda de porco ?
Eu não quero porco não só pela carne mas sim prq da pra colocar sela e andar nele!

[background=rgb(24, 24, 24)]NEM A PAU[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]JÁ ATIVO LOBO,OVELHA ...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]DAKI A POCO VAI ATIVAR POLVO[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)];-;[/background]
Daqui a pouco vai ter até urso entao kkkkkk rçr

[background=rgb(24, 24, 24)]Ate te entendo mas fala que vc não iria achar legal ter fazenda de porco ?
Eu não quero porco não só pela carne mas sim prq da pra colocar sela e andar nele!
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ate te entendo mas fala que vc não iria achar legal ter fazenda de porco ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu não quero porco não só pela carne mas sim prq da pra colocar sela e andar nele![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]So Gosto de "Porco" Pq eu uso Sela nele c/vara com cenoura rçrçrçr dai eu ando com ele no mobspawn mor legal u.u " / um dia mataram o meu porco :/ EU Capotei ! :/[/background]

Mas galera ativar tudo obvio que nun da neh mas deixar so porco,ovelha,lobo acho que seria bom

Mas porco e uma coisa legal num e?

[background=rgb(24, 24, 24)]A[/background][background=rgb(24, 24, 24)]P[/background][background=rgb(24, 24, 24)]o[/background][background=rgb(24, 24, 24)]i[/background][background=rgb(24, 24, 24)]o !!! [/background][background=rgb(24, 24, 24)]"[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]E daqui a pouco vao ativar morcegos e galinhas,que do lag monstruoso[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]u.u [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Ahh Lag lag lag monstruoso [/background][background=rgb(24, 24, 24)]u.u[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ta bom esquecendo a parte do lag num seria muito legal porco nao?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ahh Se Esse Ovo de porco For Ativado eu coloco meu lobo vs porco u.u[/background]

Ate te entendo mas fala que vc não iria achar legal ter fazenda de porco ?

então faz uma sugestão para que porcos com sela não sejam limpados, os sem sela sim, ia ser massa andar de porco sem se preocupar com a limpeza

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar