[NEGADA]Fazendeiros Desvalorizados .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkazzBR

Neutro
Entrou
Ago 29, 2012
Cubos
0
Boa noite .

Vim hoje pedir o aumento das agriculturas nos servidores .

Cana, abóboras, melão, cacau, nether wart entre muito outros, estão muito desvalorizados nos servidores.

Nos antigos servidores , 1.7.3 e etc , a cana era muito mais valorizada que hoje ,
Então aqui venho pedir o aumento desses '' alimentos ''
É isso .

Abraços,
SkazzBR

Como eu disse nesse tópico agora a pouco: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71954-como-ficam-os-fazendeiros/
[background=rgb(24, 24, 24)]Cara, só tem 2 coisas:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1- Plantação só server pra comer ou pra fins que não sejam ganhar muita grana em pouco tempo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2- Se deseja ser money top 1 plantando, nessas versões, desista.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]APOIO.
[/background]

Apoio . o cara vai la em um mobspawn quadruplo , pega lvl 30 , upa a espada , picareta , pá , etc . vende e ganha 50k . Ai o cara vai lá planta , espera crescer , vende , e ganha 500c . isso se a plantação for grande .

Se sabem que plantar é uma merd* porque insistem ? Ja desisti a um tempão :/

Não apoio , muitos usuários fariam , plantações mega gigantes só para poder obter o maior lucro facilmente .

pra mim no sv. aurora dps q eu planto e desço ja ta a cana no nv. 2 (nv. 2 quero dizer 2 canas 1 emcima e outra em baixo :))

Plantação nao server como fonte de renda princípal, só se fizer uma gigantesca
ou procure uma coisa que da mais grana..

Apoio! Espero que isso de certo pos ta dificil ganhar money...

Apoio . o cara vai la em um mobspawn quadruplo , pega lvl 30 , upa a espada , picareta , pá , etc . vende e ganha 50k . Ai o cara vai lá planta , espera crescer , vende , e ganha 500c . isso se a plantação for grande .

falo tudo '-' ÎÎÎÎ

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar