[NEGADA] Fazer o server Titan ser rápido de novo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Master Brawn

Razoavel
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Cubos
0
Boa Tarde, Titan Players e STAFF Member's!

Definitivamente o Titan era um dos servidores MAIS RÁPIDOS, de toda Craftlandia (o mais rápido que ja joguei pelo menos) , pois mesmo lotado o índice de bugs era praticamente ZERO, a ponto de rodar completamente lotado, como se fosse o single player. Uma revolução, sem sombra de duvida. [SIZE=12.222222328186035px]Mas.. como eu disse, ERA, até a noite de segunda feira... Pois apartir da terça feira atarde, quando loguei, no chat dava pra ver algo que nunca tinha visto no Titan...[/SIZE] MUITA GENTE GENTE RECLAMANDO DE LAG NO /G!... Fiquei meio preocupado, mas fui jogar, e entao percebi, que isso era geral... Então, sai e antes de entrar no server dnv, reparei que algo tinha mudado, agora o servidor tinha 600 SLOTS ao invés de 500 SLOTS, como sempre tinha sido ate segunda...
Efim, Staffs e Players, antes de dar qualquer opinião, por favor, leiam detalhadamente os itens esclarecedores abaixo:
________________________________________________________________________________

Perguntas que Esclarecem: (com respostas)

1- Como diminuir lag dum server inteiro?
  • Tem varias formas, mas a forma mais direta é diminuir o numero máximo de jogadores que podem entrar no servidor.
2- O que isso tem a ver com o Titan?
  • Como já devem ter percebido, até segunda a noite, o server Titan não apresentava BUG NENHUM. Porém, desde terça (22/07/14), os bugs apareceram para a maioria dos jogadores. O motivo pra essa mudança repentina é terem aumentado os slots (capacidade máxima de jogadores) de 500 para 600.
3- Mas eu n so dono do server, o q q eu possu faze??
  • É simples! A Craftlandia sempre valoriza a opinião dos jogadores, então, se vc eh um player que é a favor de diminuir slots para um bem maior, basta vc dizer que apoia essa sugestão de "Diminuir slots do server Titan para Fazer o server Titan ser rápido de novo! - removendo todos bugs"

4- Mas se eu fize isso, não consigo entra no serv! Certo?
  • ERRADO! Existem três tipos de players que vão estar sempre on em servidores lotados: 1- Os vips, 2- Os q logam cedo, 3- Os persistentes. Eu faço parte do terceiro grupo, mesmo com minha net sendo péssima, eu consigo logar com menos de 10 tentativas (isso da menos de 2 minutos). Além disso, o server não vai ser lotado pra sempre, com o tempo deixará de ser server novo, será como outros servidores comuns e terá sempre uns 50 slots sobrando (considerando q ele seja mais popular q o normal).
5- Dps q eu postar no seu topic "Apoio", quanto tempo leva pa tira os bug?
  • Depende de quanto tempo a STAFF vai levar pra analizar o topico e talz... E não é garantido que vão aceitar a solução, mas uma coisa é certa: Quanto mais genti apoiar, maior a chanse de aceitarem.
6- Possivel Duvida da Staff: Vcs pediram pra colocar agora quer que a gente tire?
  • Eu entendo que isso n foi decisão de vcs, vcs foram pressionados de todos os cantos pra fazerem isso, mas, vcs sabem que nem sempre os players tem razão. E se vcs atendessem o pedido da maioria dos players em tirar os benefícios de vips, por exemplo? A craftlandia simplesmente iria a falência e n iria mais existir pq ng compraria vip. E é isso que chamamos de "sugestão inviável". Independente do numero de jogadores que de um tipo de sugestão assim, ela continuara sendo inviável, e o próprio cara q sugeriu seria prejudicado, com o fim dos Servers da craftlandia, soq ele n pensa nisso, nisso é vcs q tem que pensar! A mesma coisa se aplica agora com o aumento de slots do servidor Titan, garanto que a maioria q leu este tópic n fazia ideia da origem do lag, e ate pode ser um dos que pediu pra aumentar os slots, pois não sabia q ia sair prejudicado!
7- Possivel Duvida da Staff: Vc acha que é simpels assim ficar colocando e tirando slots de um servidor nacional?
  • De maneira nenhuma! E não me importo se demorarem pra responder, mas quando começarem a analisar, por favor , coloquem a tag [EM ANALISE], e pensem varias e varias vezes antes de tomar a decisão final. Eu vi alguns vips dizendo q se arrependem de ter ativado vip la e uns não vip dizendo que nem ativariam mais - quem não ativa vip, não compra mais vip e normalmente, apenas 30% daqueles que vão fazer algo, avisam no global, o resto faz sem dizer, então se eu vi alguns, que digitaram, tem muitos que fizeram sem dizer e outros foram influenciados pelos q disseram, ai vira uma bola de neve... Então, por favor analisem com atenção

Espero que tenha ficado tudo bem clr e que possa conta com a ajuda de vcs povo, sozinho n vo chegar a lugar nenhum... Eu sei que alguns devem ta pensando - "Dane-se lek, minha net eh top e pra mim n deu lag nenhum" - Tudo bem champs, mas lembre-se, que vc n joga sozinho e a maioria n tem uma net la tão "overpower", então, se puder dar um "apoio" pra ajudar os players com esse problema, agradeço desde já!

----------

Obs: Antes de postar qualquer resposta a este tópico, por favor LEIA COM ATENÇÃO, e caso tenha alguma sugestão para melhorar o tópico, não guarde pra você, poste em seu comentário! A frase na minha assinatura não é só pra bonito... Antes de dizer que o tópico é inutil ou não apoia, certifique-se de que LEU TUDO DO INICIO AO FIM do tópico e sempre seja detalhista ao descrever sua posição, caso você não apoie.

Obrigado.

nemli, nemlerei

@Edit: eu li sim e espero que os slots fiquem no 500 mesmo, igual todos os servers, daqui 2 semanas todos esses "modinhas vazam do titan" um exemplo disso é o paradise teve q colocar 1000 slots na extreia dele... Mais agora só anda vazio.

Não apoio, os caras enchem o saco pra botar mais slots e ficam reclamando que não consegue entrar, agora que eles aumenta alguém pede pra diminuir -.-'

yLukibul disse:
Não apoio, os caras enchem o saco pra botar mais slots e ficam reclamando que não consegue entrar, agora que eles aumenta alguém pede pra diminuir -.-'
Por favor leia o tópico todo, nele eu deixo bem claro como a coisa funciona, recomendo ler a resposta da pergunta "6- Possivel Duvida da Staff: Vcs pediram pra colocar agora quer que a gente tire? "
RESPOSTA:
  • Eu entendo que isso n foi decisão de vcs, vcs foram pressionados de todos os cantos pra fazerem isso, mas, vcs sabem que nem sempre os players tem razão. E se vcs atendessem o pedido da maioria dos players em tirar os benefícios de vips, por exemplo? A craftlandia simplesmente iria a falência e n iria mais existir pq ng compraria vip. E é isso que chamamos de "sugestão inviável". Independente do numero de jogadores que de um tipo de sugestão assim, ela continuara sendo inviável, e o próprio cara q sugeriu seria prejudicado, com o fim dos Servers da craftlandia, soq ele n pensa nisso, nisso é vcs q tem que pensar! A mesma coisa se aplica agora com o aumento de slots do servidor Titan, garanto que a maioria q leu este tópic n fazia ideia da origem do lag, e ate pode ser um dos que pediu pra aumentar os slots, pois não sabia q ia sair prejudicado!

leandr disse:
nao apoio depois eles diminuem quero pescar
Vc ainda vai poder entrar no server cara, é so ser persistente, é menos de 2 minutos tentando, leia o item 4 do topic "4- Mas se eu fize isso, não consigo entra no serv! Certo?"

RESPOSTA
  • ERRADO! Existem três tipos de players que vão estar sempre on em servidores lotados: 1- Os vips, 2- Os q logam cedo, 3- Os persistentes. Eu faço parte do terceiro grupo, mesmo com minha net sendo péssima, eu consigo logar com menos de 10 tentativas (isso da menos de 2 minutos). Além disso, o server não vai ser lotado pra sempre, com o tempo deixará de ser server novo, será como outros servidores comuns e terá sempre uns 50 slots sobrando (considerando q ele seja mais popular q o normal).

Bom, 600 slots tava bom para entrar com o servidor cheio pois quando saia players não tinha a mesma quantidade de players de for tentando entrar e com isso as chances são menores. Se baixar o servidor para 500 slots preciso informar que só os vip vão jogar e quem não é vip e vai estar lá dentro vai ser "kikado" para outros vips entrarem. Sou do grupo dos persistentes e mesmo com o servidor com 600 slots não entra com apenas 10 tentativas (a partir das 21:00 hrs), imagina com 500 slots..
Essa é a minha opinião.

Edmundo14 disse:
Bom, 600 slots tava bom para entrar com o servidor cheio pois quando saia players não tinha a mesma quantidade de players de for tentando entrar e com isso as chances são menores. Se baixar o servidor para 500 slots preciso informar que só os vip vão jogar e quem não é vip e vai estar lá dentro vai ser "kikado" para outros vips entrarem. Sou do grupo dos persistentes e mesmo com o servidor com 600 slots não entra com apenas 10 tentativas (a partir das 21:00 hrs), imagina com 500 slots..
Essa é a minha opinião.
Vc ainda vai poder entrar no server cara, é so ser persistente, EU LEVO MENOS DE 2 MINUTOS TENTANDO ENTRAR E MINHA CONECÇÃO É EM TORNO DE 200 KBPS POR SEGUNDO CARA, alem disso, eu não sou vip no titan e jogo normalmente nele desde a inauguração, so levo 2 minutos tentando direto pra entrar. Por favor, para mais detalhes leia o item 4 do topic

"4- Mas se eu fize isso, não consigo entra no serv! Certo?"

RESPOSTA
Spoiler

yLukibul disse:
Continuo não apoiando
Motivo? Seja detalhista, o objetivo aq eh resolver um problema para um bem maior. quero ouvir os dois lados.

yFigarol disse:
nemli, nemlerei

@Edit: eu li sim e espero que os slots fiquem no 500 mesmo, igual todos os servers, daqui 2 semanas todos esses "modinhas vazam do titan" um exemplo disso é o paradise teve q colocar 1000 slots na extreia dele... Mais agora só anda vazio.

Não apoio, não precisa diminuir a capacidade de players, e so mudar o host, ja fica muita gente sem joga com a capacidade 600 imagina com 500 ?

yFigarol disse:
nemli, nemlerei

zSlipkNot disse:

MisterPamonha disse:

iHuunt disse:
nemli, nemlerei

EndeerGuy disse:

koalaZ disse:
Apoio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado a todos que apoiam e estão apoiando!
Obs: Se vc gostaria de apoiar mas não pode, por falta de posts, poste seu "apoio" aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/358722-saiba-como-tirar-todo-o-lag-do-server-titan/

yLukibul disse:
Apoio, E o lag infernal como fica ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar