[NEGADA] Fim do ban 0 em caso de hack - ban de 30 dias .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galp

Bom
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Como todos devem saber ta mt facil de consseguir desban ne ?
O cara toma ban 0 por hack e ao fim de 10m ja ta desban pk comprou um desban de algum amigo .
Com esse ponto de vista sugio que fosse mais severo a punição no usso de hack fosse aplicado um ban de 30 dias em que n fosse possivel desbanir com vip , com isso usuarios iao pensar 2x antes de usar hack . Mt gente deixaria de usar hack .

Grato Galp .

Apoioo essa sugestao merece ser analisada s muito melhor ban temporario pois asim o fd* vai continua banido por vom tempu

EvilPlayniceZ disse:
Apoioo essa sugestao merece ser analisada s muito melhor ban temporario pois asim o fd* vai continua banido por vom tempu
Hoje em dia usuarios preferem levar ban 0 doque ban de 1 dia .

Não apoio, ia ter mais fakes no glad do que nunca, alem de que, o dinheiro dos VIPS é o que faz o servidor crescer e continuar melhorando a fim de um dia, quem sabe, conseguir bloquear todos os clientes alternativos do Servidor.

GeneralVitor disse:
Não apoio...
Segue minha SUGESTÃO, apresentei uma ideia mais cabível, já esta em analise...
Acho mais legal a minha pois assim ele n podera nem upar nem fazer money .
Oque e 1 castigo merecido .

ArthurDiniz1 disse:
Não apoio, ia ter mais fakes no glad do que nunca, alem de que, o dinheiro dos VIPS é o que faz o servidor crescer e continuar melhorando a fim de um dia, quem sabe, conseguir bloquear todos os clientes alternativos do Servidor.
Mas isto e so apra o ban por hack . e n poem em causa o vip simplesmente o desban , e ngm compra vip para vender desban , o desban e 1 extra que rende algum dinheiro extra.

Galp disse:
Mas isto e so apra o ban por hack . e n poem em causa o vip simplesmente o desban , e ngm compra vip para vender desban , o desban e 1 extra que rende algum dinheiro extra.
Se eles são sempre banidos, e desbanidos quase instantaneamente, se você pensar que cada desban foi 1 ou mais vips, fazendo isso o servidor iria ganhar menos dinheiro, e quem sabe com isso, diminuir a qualidade.

O uso de hacks não é culpa do Servidor mas sim da imaturidade de alguns players.

ArthurDiniz1 disse:
Se eles são sempre banidos, e desbanidos quase instantaneamente, se você pensar que cada desban foi 1 ou mais vips, fazendo isso o servidor iria ganhar menos dinheiro, e quem sabe com isso, diminuir a qualidade.

O uso de hacks não é culpa do Servidor mas sim da imaturidade de alguns players.
O servidor ganha deinheiro com os vips e nao com os desbans . o desban e 1 extra , e com minha sugestao ele n deixara de esistir podera ser usado em outros ban 0 .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar