Como retiraram minha dúvida sobre o pagamento de VIP via paypal, lá foi dito que não é possível efetuar pagamentos desta maneira, então sugiro que adicionem o PayPal como forma de pagamento de VIP's e de Money.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro que é possível pera , vou verificar....lucasmln disse:Como retiraram minha dúvida sobre o pagamento de VIP via paypal, lá foi dito que não é possível efetuar pagamentos desta maneira, então sugiro que adicionem o PayPal como forma de pagamento de VIP's e de Money.
Lá falaram, que só é possível pagar com o PagSeguro e depósitos bancáriosCrizon22 disse:Claro que é possível pera , vou verificar....
zFaveladin disse:Só quero ver a tag [NEGADA]
confundimos e pagseguro e não PayPal kkkMonsterKiLL disse:Vou verificar tmb já resposto.
zFaveladin disse:Só quero ver a tag [NEGADA]
Só acho que vocês não tem opinião própria, eu sugeri isto pois irá facilitar muito a compra de VIP's e também de money.Macabr0Gamer disse:Só quero ver a tag [NEGADA]