[NEGADA] [FORUM] Sugestão: Evento Cubeiro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDanielBR

Neutro
Banido
Entrou
Jul 12, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é vocés criarem o "Evento cubeiro" para o forum...

Como funciona:

Vocés simplesmente diminui o tempo de comentar/criar post até um certo momento... é tipo upar 2X nos servidores... só que seria no forum :D :D

Seria bem legal ( eu acho... )

Não apoio, assim já esta tumultuoso, imagine um post a cada 30 segundos.

Bjos.

Dai a galera iria deixar de postar/comentar em tal horário para a hora do evento não seria legal não ;-;

SLEEPP disse:

Bjos.
tumultuoso kkk, tumultuoso é esperar 5m para apareçer 1 post que eu ainda não comentei :x sem contar que nao pode comentar post antigo

Não Apoio alem de ser desnecessário
iria ficar flood te tópicos Desnecessários
e iria ter vip facio , então Não Apoio

Acho que seria bem legal mas a idéia não vai dar certo , seria melhor cubos em dobro , sei la de madruga tbm :D

Não apoio. Já cubam muito com 1 minuto, imagine se dimunuirem, vai faltar tópicos para cubar, terão que reviver um monte :v

SLEEPP disse:

Bjos.
Exatamente kkkkk Esse povo já não tem trava no dedo, só param por causa dos 30 segundos. Imagina se tirar isso kkkkk

Não apoio.

Não apoio, um minuto é um bom tempo. Apoio se fosse "Evento cubo em dobro" você ganha dois cubos e não um

Apoio, já que um cubeiro só desiste quando pega sua meta, ou seja, pegariam sua meta mais rápido, e depois desse tempo dos cubos 2x o tópico ficaria mais "limpo"

Apoio so que o vai dificil ser aprovada

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar