[NEGADA] Fov Alterado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Sugestão simples, fácil e espero realmente que aprovem​
- Sugiro de que a frase "denúncias contra hacks só em vídeo / fov normal" seja esquecida...​
- Motivos :​
1) O player agora que assumir o uso de Cliente alternativo pode ser punido;​
2) O fato do Fov estar alterado(Visão Quake Pro) ou não(Fov Normal), não modifica em nada o fato do player estar voando / girando a cabeça / utilizando AntiKB;​
3) Os servidores estão começando a ficar infestados de pragas(hacks) e alguns acabam saindo impunes graças a esses requisitos;​
Estou cansado de ver hacks me pondo para voar... embora eu sempre quis ser um passarinho :3​
Atenciosamente,​
[member=Zitadam]​

Apoio!
Essa parte morri de rir heuheu
Estou cansado de ver hacks me pondo para voar... embora eu sempre quis ser um passarinho :3​

Apoio
Realmente o cara voa até a casa do kraio,mas não contavam com seu fov alterado
Resultado
Player sai ileso e quem se lasca é você :v
pelu fato de xingar alguém na hora ;-;

zVinilRevolts disse:
nao apoio .
fov alterado pode alterar o modo de hits do player acusado

Seguinte,

Vamos supôr que haja um player na sua frente voando igual uma andorinha e te levando para o teto, mas você está gravando.

Você faz a denúncia e é observado Fov Alterado... caso o hacker faça uma revisão alegando Fov Alterado o staffer pode desbaní-lo, mas isso depende do staffer que avaliar.

apoio a parte do fov so pra voar e anti kb, pros outros nao
n apoio a parte de admitir, eu falo q to de hack sem estar kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

apoio :)
Bruna Ribeiro disse:
Apoio!
Essa parte morri de rir heuheu
nudes? pf pf

''Estou cansado de ver hacks me pondo para voar... embora eu sempre quis ser um passarinho :3'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar