Apoio mas não entendi
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Basicamente a ideia é o seguinte: Pegar a arena do gladiador, colocar no céu. Céu = + FPSmedicodosus disse:Apoio mas não entendi
rapaz só eu fiz essa sugestão 3 vezes, e todas foram negadas... fora que ja vi muitos outros fazerem tambem, e nao deu em nadaHandsUp disse:Olá, como todo mundo sabe o evento gladiador por uma imensa quantidade de players, itens no chão, causa muito lag naqueles que não possuem "aquele computador" porém eu tenho uma sugestão que pode ser útil.Foco - Reduzir LAG no evento /gladiadorSugestão:Mover a arena (que atualmente está no chão) para o céu.Simples não?Efeito: Redução generalizada do lag atual de FPS, muitos podem não apoiar está idéia por seu computador ser bom, mas não pense só em você, pense naquele que possui um computador inferior, pense no seus amigos, clans etc...Tese:FPS no chão (camada 5)
FPS no céu (camada 247)![]()
Uma coisa tão simples, com benefícios tão grandes...zFoek disse:rapaz só eu fiz essa sugestão 3 vezes, e todas foram negadas... fora que ja vi muitos outros fazerem tambem, e nao deu em nada