[NEGADA]Frog e Spleef

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ToyMan

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2012
Cubos
0
Bom, hoje, quando loguei no classic, vi que estava tendo spleef, e vi muitos players reclamando de pessoas atirando bolinhas de neve, depois disso, fizeram um frog, tinha pessoas com bolinhas novamente, mas alguma coisa deu errado, e tiveram que refaze-lo, e, nesse 2º frog, eu tinha visto que o JuniiorJr eo filhofelix ( nomes alguma coisa assim, n me lembro direito ) tinham ganhado, porem jogaram bolinhas de neve neles e cairam, entao varias pessoas começaram a falar que ganharam e tinham sido derrubadas, eos vencedores foram players que eu nem tinha visto no evento, depois teve um 3º frog, tinha pessoas com bolinhas de neve, mas ninguem chegou a ser derrubado.
Então, minha sugestao é que o frog e o spleef voltem a ter a lava, para caso voce caia, voce vai morrer e n tenha como jogar bolinhas de neve para derrubar e prejudicar players ;)
Gostou da sugestao? da 1 up
Não gostou da sugestao? escreve o porque nos comentarios
Edit : Lembrando que jogar bolinhas de neve é anti jogo e resulta em ban

Continuará água...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar