Prefere perder seus ferros ou tudo que tu tem , com o mr ?AndresinhoGFX disse:Ahh legal pela segunda vez vou perder meus funis ¬¬
se tirarem os funis agora Deus n jogo mais, já gastei muito ferro ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prefere perder seus ferros ou tudo que tu tem , com o mr ?AndresinhoGFX disse:Ahh legal pela segunda vez vou perder meus funis ¬¬
se for assim,entao apoio que retirem o funil,mas ja deve ser tarde,os cara ja devem ter dupado bastanteIgor Trovao disse:sim já estão dupando com o funil
iJhonny disse:Já aprenderam a dupar no funil ¬¬ Não leu o tpc?
AndresinhoGFX disse:Ahh legal pela segunda vez vou perder meus funis ¬¬
sim pois é sempre tem esse players que ficam dupandojunior51511 disse:se for assim,entao apoio que retirem o funil,mas ja deve ser tarde,os cara ja devem ter dupado bastante
Ferro tenho muitos , se nao fosse os bugs eu nem ligava mais como tem ,,,Alison Matheus disse:Loroteiro do k7 ta quem ta dupando ? grava e manda denúncia, a verdade é que você não tem nem ferro pra fazer funil então não quer que os outros tenha funil ! NÃO APOIO !
Vc sabe se nao tem algum outro jeito , staff nao é deus pra saber todos os bugs existentes em um plugin ! ou até mesmo no jogoiMerkan disse:Não Apoio , a Staff sabe de todos tipos de bug's possivelmente descoberto até hoje cabível com o funil e obviamente voltaram com o funil resolvendo esses tais bug's ^^ a unica medida possível que poderia resultar em um MR ou ''estragar a craftlandia com dupe '' seria uma hipótese de acontecer um novo bug no máximo isso .