[NEGADA] Funil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndresinhoGFX disse:
Ahh legal pela segunda vez vou perder meus funis ¬¬
se tirarem os funis agora Deus n jogo mais, já gastei muito ferro ¬¬
Prefere perder seus ferros ou tudo que tu tem , com o mr ?

iJhonny disse:
Já aprenderam a dupar no funil ¬¬ Não leu o tpc?

hurumm, psa video ae dupando
AndresinhoGFX disse:
Ahh legal pela segunda vez vou perder meus funis ¬¬
se tirarem os funis agora Deus n jogo mais, já gastei muito ferro ¬¬

vdd

se a staff abilito o funil é pq ta ciente dos bugs etc , para de criar tópicos de merd4
--'

Acha mesmo que eles iriam ativar se os bugs ainda tiverem funcionando? esses cara ai que fala que dupam e so pra chama atenção

Alison Matheus disse:
Loroteiro do k7 ta quem ta dupando ? grava e manda denúncia, a verdade é que você não tem nem ferro pra fazer funil então não quer que os outros tenha funil ! NÃO APOIO !
Ferro tenho muitos , se nao fosse os bugs eu nem ligava mais como tem ,,,

Vlw pelo apoio , e quem falo que eu nao tenho ferro etc para fazer , digo tenho muito , apenas quero o melhor para o server ( estou falando de todos um a um )

Não Apoio , a Staff sabe de todos tipos de bug's possivelmente descoberto até hoje cabível com o funil e obviamente voltaram com o funil resolvendo esses tais bug's ^^ a unica medida possível que poderia resultar em um MR ou ''estragar a craftlandia com dupe '' seria uma hipótese de acontecer um novo bug no máximo isso .

iMerkan disse:
Não Apoio , a Staff sabe de todos tipos de bug's possivelmente descoberto até hoje cabível com o funil e obviamente voltaram com o funil resolvendo esses tais bug's ^^ a unica medida possível que poderia resultar em um MR ou ''estragar a craftlandia com dupe '' seria uma hipótese de acontecer um novo bug no máximo isso .
Vc sabe se nao tem algum outro jeito , staff nao é deus pra saber todos os bugs existentes em um plugin ! ou até mesmo no jogo

o ideal é fazer um vídeo do bug...se conseguir provar que estão dupando ta mais que apoiado, e mais fácil fica pedir para retirarem, pois teremos argumentos.

Olá não foi detectado nenhum bug com o funiu

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar