[NEGADA] Gaiolas de mob no vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rickyloko

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 25, 2013
Pontuação de reação
52
Cubos
0
bom minha sugestão é bem simples e muito boa para todos , como está muito dificil de upar a habilidade arqueiro e espada e está muito dificil de achar mobspawns tive a ideia da volta do comercio de gaiolas porem de uma forma diferente agora , ao invés de vender as gaiolas na warp vip ou na warp loja , elas poderiam ser adiquiridas com vips ativados na promoção e se o player que ativou o vip nao desejar a gaiola ele podera vende-la , bom acho q isso beneficiaria a todos e caso o servidor esteja com mais lag vcs poderiam estabelecer um limite de gaiolas por player ou por mobspawners como um exemplo , dentro de um terreno 100x100 apenas podera ter 7 ou 8 gaiolas no maximo , para o servidor nao ficar tao lagado e nao existir pessoas upando com mobs de mais de 10 gaiolas , bom espero que todos apoiem pois acho que isso ajudaria a todos . agradeço a atenção des de já

Dai o cara compra 73 vip e recebe 73 gaiola? N apoio, apesar da iniciativa ser boa

apoio.porque como ele disse se for aceita avera um limite de gaiolas por player ou region.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar