Bem, boa noite, sem mais delongas, todos sabem que hackers são um problema na hora do Gladiador mesmo possuindo 0 de espadas, porém após a ultima mudança no gladiador tendo como requerimento, 30 leveis de espadas no minimo para ter acesso ao Glad*, creio que isso não ajudou em nada, "eu" com uma acc zerada pego 30 de espadas em 1 dia em mobs públicos, coisa que todos sabem, portanto 1 ou mais hacker que dropam no minimo 15/20 player no Gladiador forem BANIDOS 0/00 terá exatos 7 dias para upar uma nova acc até seus 30 de espadas, sendo preciso apenas 1 desses 7 dias. Minha sugestão é que: Todos devem ter no minimo 300 ou 400 leveis na skill espadas, no caso isso não iria afetar nenhum player de participar, já que, todos participantes possuem bastante espadas, sendo que os clãns que vão no Gladiador só invitam player com 300 ou mais de espadas, só assim hackers seriam raros no Gladiador, dando mais trabalho para o "usuário" upar uma acc zerada. Creio que dessa forma seria o melhor modo para se poder ir um gladiador justo, pois muitos players param de jogar após serem dropados para hackers pela Quinta, Sexta ou Sétima vez (eu e mais dezenas), e até que hackers com 30 de espadas já fazem inimigo sangrar e dão contra ataque, pouco, mas dão. Se a aprovação de 300 ou 400 espadas para poder ir no gladiador não for aceita, não sei oque irei fazer, abandonar a Craftlandia talvez. Obrigado !
#XôHackers
#VoltaCL
#XôHackers
#VoltaCL