[NEGADA]Gladiador Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NessimonXD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Cubos
0
Bom , venho aqui trazer mais uma sugestão para o servidor DEADLY :
Bom com o sistema de banimento de 15 minutos quando se da DC durante o PvP eu queria sugerir que nos gladiadores do servidor deadly o player que desse DC no gladiador ou ele teria o inventario LIMPADO ou seria teleportado para o spawn.
Espero que apoiem se apoiarem falem qual das '' punições'' você gostaria para o player que desse dc ou limpar o inventario ou teleportasse pro spawn ou de outra ''punição'' se não apoiar diga o porque.
IXIMonkey

Acho que DC no Glad devia tomar BAN 600 min , para agonizar um tempinho. Limpar o inventário é sacanagem demais IXI ...

Cara isso nao e justo, voce trabalha afu para conseguir money para comprar ou infeiticar p4 e espada para o glad, para ganhar a teg e money, mas se vc alem de morer perder os item por da dc pa nao morer, cara, olha o esforco pa perder tudo ! quem concorda ajuda ai !

Muitos tem a net ruim... como eu =\ sempre vou glad em casa.. e meu glad é assim ó: geral parado e eu andando '-'

Não apoio nenhuma das duas, bom primeiramente, se você esta la jogando honestamente sem dar dc, cai a internet, já era os itens, e de se mover para o spawn não apoio tambem, se o cara estiver morrendo é só ele dar dc que volta a salvo no /spawn.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar