[NEGADA] [Gladiador ridiculo] 'Namoral, vamo melhora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mistico

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Staff, mudem essee plugin de tomar/dar DC ir pro spawn, hoje no gladiador 20 pessoas do meu clan tomaram kick do servidor no meio do gladiador e fomos diretamente pro spawn.
Ninguem tem culpa de tomar dc ou crashar o mine e ser teleportado pro spawn, ou até mesmo as pessoas travam no gladiador igual aconteceu com meu amigo ele teve que dar dc e ir pro spawn.. o Gladiador foi completamente "Rídiculo", e ainda vem o TheSmooph falar pra mim , se voce não gostou "Não vá mais no gladiador". então eu digo, eu vou deixar de ir no gladiador por causa desse Plugin que vocês implementaram pra ir pro spawn? acredito que isso não aconteceu só no servidor 1, mas em outros servidores tambem.
Por favor, mudem isso ninguem tem culpa quando o minecraft crasha ou toma dc.

Espero que vocês entendam a nossa parte do player.​
Atenciosamente, Killer-Mistico.​

Também, você joga no pior server da Craftlandia, servidor 1, o mais antigo, vindo das piores versão amigo...
Vamos atualizar você também.

#EDIT: O gladiador ta em ruim em todos, mais no 1 ta pior ainda...

Mais essa agora ?Ainda não teve o gladiador nos servidores em que eu jogo =/
Se acontecer isso será uma pena.

Também, você joga no pior server da Craftlandia, servidor 1, o mais antigo, vindo das piores versão amigo...

Não acho o servidor 1 ruim, ao contrário melhorou muito com a duplicação do LINK.
Ruim está sendo os eventos.

Exato, ECT perdeu gladiador exatamente porque TODOS os players com skill alta bugaram.

Cara naum tem nada haver isso se fosse assim a maioria da 1.7.3 taria reclamando

é RIDICULO esse plugin. Eu SEMPRE entro no glad e do dc, pq tenho q arrumar umas coisas , qnd volto o portal fechou e eu to no spawn. Ridiculo.

Cara naum tem nada haver isso se fosse assim a maioria da 1.7.3 taria reclamando
Sabe porque ninguém da 1.7.3 reclama? Porque quase não tem player, chega à ter 10-30 players... então daí, não há LAG e nada, por isso ninguém reclama.

E o Jowen se referiu, que o Servidor 1 não começou em alguma versão atual, ela é as das antigas e antigas versões até hoje, ou seja... é totalmente diferente de um servidor que é criado apartir de algumas versões atuais.

Bom, voce me envia pm, evento ruim, facam evento decente. Digo e repito: Se não gosta do evento, não vai, o portal está aberto entra quem quer.

O plugin vai continuar ativo. Assim como seu clan "crashou" pode acontecer com qualquer um, mas nosso plugin possuem muitos prós e continuará ativo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar