[NEGADA]Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

arthur2833

Neutro
Banido
Entrou
Jan 7, 2013
Cubos
0
Galera beleza hoje eu estava jogando o craftlandia e era a primeira vez em que eu jogava o gladiador então perguntei no chat global que hora que o gladiador começa então percebi que era as 18:00 e era justamente a hora em que o server da o reinicio rapido então
o gladiador poderia ser masi cedo sei que ira dar lag mais ai faz o seguinte crie uma chave /glad ou outra coisa assim pois pelo portal o lag e maior

LEMBRE-se É APENAS UMA SUGESTAO ENTAO NAO ME CHINGUE

OBRIGADO PELA ATENÇAO

[ Negada ] Primeiramente que não tem plugin, e também o no /Spawn pelomenos na minha internet não percebo laag nenhum só as vezes raramente já no gladidor.

________________________________________________________________________________________________

Me Da Reputação ? Não custa nada.

Galera beleza hoje eu estava jogando o craftlandia e era a primeira vez em que eu jogava o gladiador então perguntei no chat global que hora que o gladiador começa então percebi que era as 18:00 e era justamente a hora em que o server da o reinicio rapido então
o gladiador poderia ser masi cedo sei que ira dar lag mais ai faz o seguinte crie uma chave /glad ou outra coisa assim pois pelo portal o lag e maior

LEMBRE-se É APENAS UMA SUGESTAO ENTAO NAO ME CHINGUE

OBRIGADO PELA ATENÇAO
Eu ja criei um topico desses antes de vc. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/112432-sugestaogladiador/

Sim, isso é normal.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar