[NEGADA] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CaoComFome

Excelente
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Ola , bem como todo mundo sabe o evento gldiador buga mt para pcs ruins , nem todo mundo tem condiçoes financeiras para ter pc bom , entao minha sugestao e que o evento gladiador seja feito no mundo The End , mais porque lá? porq la e o unico lugar que nao buga nem um pouco , mais la nao pode nascer endermans?? desde que jogo no craftlandia nunca vi um enderman no end , mais isso nao poderia atrapalhar em quem quiser ir pvp no end?? nao , pois pode ser em um lugar mais distante do spawn do end , entao essa e minha sugestao , meu pc aguenta o gladi , mais vejo muitos players reclamando do lag no evento gladiador , flws!!

Pode crer cara! eu apoio sua opinião...mais não no end! eles poderiam construir outra arena tipo aquela que tem no /spawn de fps! não igual mais que os pc's mais ruins tipo o meu :P

Não adianta, o gladiador laga pois tem muito player ai da muito lag, e não tem condições de ser no END;

Cara meu pc tambem é uma bosta, mas tem um problema... grande parte do lag é por causa de centenas de players juntos, o lugar quase nao faz diferença, entao nao ia mudar quase nada :( mas apoio, ajudaria um pouquinho pelo menos e.e

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar