[NEGADA] gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thierryjordy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
minha sugestão é que todo mês tenha uma arena diferente no gladiador,exp=esse mês foi a dos 4 biomas, a de fevereiro outra ou a do castelo dourado,e assim todo mês pra não ser repetitivo a arena do gladiador.

• Curtir
Reactions: iPB
td mes eu nao apoio pois vai cansar mt a staff...

Apoio se for: A cada trimestre (3 meses) ou semestre (6 meses)

zMATHFNG disse:
td mes eu nao apoio pois vai cansar mt a staff...

Apoio se for: A cada trimestre (3 meses) ou semestre (6 meses)
não pois a cada mês tem gladiador 3 ou 4 vezes e isso é bastante tempo para eles mudaram 30 dias é o bastante e não vai dar muito trabalho não

thierryjordy disse:
não pois a cada mês tem gladiador 3 ou 4 vezes e isso é bastante tempo para eles mudaram 30 dias é o bastante e não vai dar muito trabalho não
Mano se coloca no lugar da staff? colocando td mes um mapa diferente? irá te cansar mano e outro, esse mapa nao esta chato ainda, mas se até o final do ano estiver o mesmo mapa ai vai cansar

zMATHFNG disse:
Mano se coloca no lugar da staff? colocando td mes um mapa diferente? irá te cansar mano e outro, esse mapa nao esta chato ainda, mas se até o final do ano estiver o mesmo mapa ai vai cansar
eu acho que não ia cansar não mais cada um tem sua opinião e eu respeito a sua mais acho que seria bom mudar mais vamos esperar um adm analisar e ver noque vai da

Mano serio que você quer voltar o glad pro castelo dourado?
Dava para dar dc no inicio do glad e voltar só no final,além de que lá funfa pot de dano 2.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar