minha sugestão é que todo mês tenha uma arena diferente no gladiador,exp=esse mês foi a dos 4 biomas, a de fevereiro outra ou a do castelo dourado,e assim todo mês pra não ser repetitivo a arena do gladiador.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwiPB disse:Apoio
pode ser q ss pois até arena nova eles vão colocar no server arena e no gladiadorxLucasE disse:nao sera modificado.
não pois a cada mês tem gladiador 3 ou 4 vezes e isso é bastante tempo para eles mudaram 30 dias é o bastante e não vai dar muito trabalho nãozMATHFNG disse:td mes eu nao apoio pois vai cansar mt a staff...
Apoio se for: A cada trimestre (3 meses) ou semestre (6 meses)
Mano se coloca no lugar da staff? colocando td mes um mapa diferente? irá te cansar mano e outro, esse mapa nao esta chato ainda, mas se até o final do ano estiver o mesmo mapa ai vai cansarthierryjordy disse:não pois a cada mês tem gladiador 3 ou 4 vezes e isso é bastante tempo para eles mudaram 30 dias é o bastante e não vai dar muito trabalho não
eu acho que não ia cansar não mais cada um tem sua opinião e eu respeito a sua mais acho que seria bom mudar mais vamos esperar um adm analisar e ver noque vai dazMATHFNG disse:Mano se coloca no lugar da staff? colocando td mes um mapa diferente? irá te cansar mano e outro, esse mapa nao esta chato ainda, mas se até o final do ano estiver o mesmo mapa ai vai cansar