[NEGADA] Gladiador =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFigarol

Bom
Banido
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
a minha sugestão é pra voltar o glad feito por staff, o que os lideres escolhia a tag '---'
os cara cria o gladiador automatido TODO BUGADO ...
Todo glad essa tag buga, hoje mesmo no server 2 um clan bugou, não tinha ngm da pcc no glad e tava aparecendo que a pcc tava no glad '--'
Tiveram que dar disband na pcc para desbugar!!! Se for pra criar coisa bugada, não cria cara '--'
#FORAGLADAUTOMATICO
#VOLTAGLADFEITOPELASTAFF

ficamo qse meia hora no classic esperando o adm vim pra resolver o bug. tava falando que tinha 1 LBZ, mas nao tinha

Nao apoio os staffers nao tem tempo alem de ter que mudar todos os horarios (ja que poderia ser que nao tivesse staffers suficientes online e com tempo) NAO A PROBLEMA ALGUM NO AUTOMATICO e a tag gladiador so ia pros amiguinhos do lider mts bons nunca ganhavam

eu ja participei de vários antes quando eram feitos por adms, mas agora não participei de nenhum, mas ouvindo falar acho que é melhor o modelo antigo
Apoio.

GeneralVitor15 disse:
Apoio, gladiador automático é sem graça, não tem mais graça como antes quando tinha os Staff's para coordenar o evento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar