[NEGADA] GLadiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
OLa, venho por meio deste topico deixar minha sugestao sobre o gladiador.
na minha opniao deveria ter como outros players assistir o gladiador como uma arquibancada ou uma transmissao!
dou esta sugestao por que muitos players novos como eu tem a curiosidade de ver
ou para que as coisas fiquem mais claras pelo tanto de denucias depois de cada gladiador!

Apoio, eu que ja tenho lag no máximo com os player pro glad n aumentaria nd pra mim com player no camarote..

Aumentaria extremamente o lag, pq muita gente iria querer ver e isso pioraria para aqueles com pc não tao bom assim

A ideia é legal porém isso iria gerar um lag desnecessário no gladiador que é um evento importante, muito espera e ao mesmo tempo lagado. Se você quer apenas ver os gladiadores pode simplesmente assistir aos vídeos que vários players fazem.

victorrmi disse:
OLa, venho por meio deste topico deixar minha sugestao sobre o gladiador.
na minha opniao deveria ter como outros players assistir o gladiador como uma arquibancada ou uma transmissao!
dou esta sugestao por que muitos players novos como eu tem a curiosidade de ver
ou para que as coisas fiquem mais claras pelo tanto de denucias depois de cada gladiador!
n apoio , ja da lag com os players normais , ai com os caras vendo entao mds

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar