Bom estou jogando na Craftlandia por uns 6 anos ou mais e esses ultimos anos a Craftlandia caiu muito em quantidade de players entao esses dias andei pensando numa ideia que talvez iria fazer varios servidores voltar a encher denovo bom qualquer player da craftlandia antigo lembra que cada servidor tinha um horario diferente pra comecar gladiador e a minha ideia e que ja que nao tem bastante servidor mais esse sistema antigo poderia voltar pensa bem
com varios servidores tendo horarios diferentes mais clans iriam pra outros servidores mais players iriam glad mais players iriam jogar/upar ativar vip em outros servidores porque teria mais chance de varios clans pegar hall.
Seila eu acho que o servidor ia aumentar bastante na quantidade de players com essa sugestao
com varios servidores tendo horarios diferentes mais clans iriam pra outros servidores mais players iriam glad mais players iriam jogar/upar ativar vip em outros servidores porque teria mais chance de varios clans pegar hall.
Seila eu acho que o servidor ia aumentar bastante na quantidade de players com essa sugestao