[NEGADA]Global 50C?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Cubos
0
Bem minha sugestao é que, voltasse a ser 1c para falar no global, ou pelo menos os vips nao gastariam dinheiro para falar no global
Mas porque?
Porque nao vale a pena voçe promover sua loja por 50c cada vez ou mesmo sua city! , imagine um cara que tem uma city com terrenos 500c, se ele falasse 10 vezes sobre sua city, ja perderia o lucro e ficaria no prejuizo --'

@edit: da pra perceber que a mudança nao agradou muito

Apoio,as vezes tambem um novato precisa de ajuda,não terá como tirar essa duvida,ou conversar com players do /g,por que o que ele iria lucrar,irá gastar falando no /g,ou recrutamento de clans,por isso Apoio total

#Apoio

Mesmo que o /g não é feito para conversar,50c no global?
Porque 50c? 1c ta bom assim,e não adianta aumentar,SEMPRE VAI TER FLOOD!

eu sugeri isso, nao da pra anunciar a loja por 50c oque tu lucra, tu perde anunciando

PARA, 50C para falar no global?

#APOIO PARA VOLTAR PARA 1c!
ISSO TA FICANDO UM ROUBO JA!
E A DUVIDA QUE NAO QUER CALAR, PARA ONDE VAI O IMPOSTO QUE PAGAMOS NO GLOBAL? STAFF? --'

Ok , os ricos tem bastante dinheiro e podem gastar 50c pra falar e dai? e os novatos? aff cada dia ficando pior...

apoio cara eu tinha 100c (gastei todo o resto --') e falei 2 vezes no global umas frases curtinhas só brincando e perdi todo meu dinheiro,seu eu soubesse poderia ter gasto com frases mais longas e q realmente tivesse nesesidade de falar

Global é uma chat de NEGOCIAÇÃO e não bate papo.
Quer conversa: Chat clan, /tell ou /call no player e chat local.
Quer pedir ajuda: /modreq seuproblema
Quer anunciar algo/negociar: /g

Atenciosamente,
À STAFF

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar