Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como a craftlandia disse numa sugestão, ela espandiria futuramente o servidor para outros jogos, isso seria otimo com este mercado fisicocaikebl disse:Essa sugestão é bem legal, mas ela exige muito trabalho e tempo e aumentaria mais uma responsabilidade para os STAFFs: o mercado físico.
sim, sei que isso não é algo que se faz do dia pra noite, mas quando possivel seria um grande passo para a CLBlupics disse:É uma grande sugestão, companheiro.
Eu apoio sem pensar duas vezes.
Por mais que seja algo de grande porte para um servidor como a CraftLandia, creio que devemos sempre evoluir.
Lembrando que não é só vendido em lojas, os cartões pré-pagos podem ser vendidos em lojas online também, ou seja, a venda do VIP seria bem mais divulgada, sendo vendida por grandes lojas, e não só diretamente da CraftLandia.
pse, mas todo investimento é bom hgyuhasuhasuhasCelinhoCachorrao disse:kkkk mano a craftlandia não tenho esse suporte , mais se tivesse eu apoio .
pse, kkFantasyGS disse:Apoio, mas ia ter q gastar uma grana ai hein kkk