Apoio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma 'coisas' chamada hacks deficientes mentais que depedem de programas/macros para jogar por elas pois sem eles nao sao nada de alem de um resto de aborto e escoria da sociedade que so sabem destruir tudo. nem simplesmente um jogo quadrado que e basicamente depende so clickar e aperta AWSD nao conseguem fazer sem um programa/hack/macro.zDuuhPlayer disse:80% da craftlandia são "pessoas/crianças" quem alem de uma pessoa joga craftlandia ? kkk'
Galp disse:Apoio
zDuuhPlayer disse:Bom não é nenhum novidade que os players não recebem punição "severa" na craftlandia , se comparar a craftlandia com outros servidores de minecraft ou até mesmo outro jogo , hacks levam punições muito mais forte , exemplo é o Point Blank ( é apenas um exemplo ) usando hack lá você recebe reset de gold/cash/patente ( praticamente você fica igual quando iniciou o jogo ).
Então zDuuhPlayer qual é o motivo dessa sugestão ?
Simples , usou hack ? foi denunciado ? adeus.
Reset skill , Reset blocos , Reset money e Banimento 30 dias.
Banimento 30 dias é para permitir que o player volte a jogar com o nick que ele tinha.
Lembre-se Hack não é um player , mais sim um inutil querendo atrapalhar o jogo de muitos.
Essa sugestão é feita para fazer o possivel que a craftlandia não tenha hack , já que o jogo não tem anti hack.Se não apoia deixa o motivo.
Isso é só pra staff.
Antes de vim algum Membro da Staff da negada ou aceita na sugestão aconselho ouvir os players , pois já cansei de ver pessoas fazendo denuncias e acontecendo nada ou quase nada.
Caso a sugestão for aceita , quando um player fazer uma denuncia contra um hack , não vai ser apenas um staff que vai analisar a denuncia mais sim , dois ou três ( usa aquela regra trio que tem na area de design , na area de denuncias contra hack ).
Edit¹: Esqueci do reset money.
Edit²: Nas punições sitei Skills 2x , mais já corrigi.
Vou sitar um jogo para crianças "Habbo" é parecido com o minecraft só que é online , o banimento lá é 11 anos.adilsonpulga disse:apoio o jogo que eu jogava (black shot) ban de hack nao era reseta tudo mais o ban éra tipo 7mil dias 19 mil dias ou seja paro de jogar kkk
Sério isso? Não vão querer banir os hacks por que querem dinheiro? Ta bom mano não vou nem esperar dar negada parei de jogar.fera olha craftlandia com dó de da reset nos hacker ve esse topico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/439152-dorgado-ou-sub-diretor/
Apoio foi pego de hacker ja coloca em alguma lista negra e depois dorgado so chega e da reset
a regra do dorgado hacker reset de skill essa regra e dificio eles usa
Infelizmente como falei a "regra do dorgado" não está sendo aplicada...GeoBR disse:fera olha craftlandia com dó de da reset nos hacker ve esse topico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/439152-dorgado-ou-sub-diretor/
Apoio foi pego de hacker ja coloca em alguma lista negra e depois dorgado so chega e da reset
a regra do dorgado hacker reset de skill essa regra e dificio eles usa
hacker na craftlandia eles passa mao na cabeçajapa da china disse:Sério isso? Não vão querer banir os hacks por que querem dinheiro? Ta bom mano não vou nem esperar dar negada parei de jogar.
Cara não tem necessidade de se rebaixar a um nivel desse por um jogo e nem se expressar então pra que xingar pra que se preocupar aprendi a não ligar mais pra isso aconselho a você também eu sei que dava raiva eu sentia muita mano mas agora nem LIGO maishacker na craftlandia eles passa mao na cabeçachega da vontade de chinga ofende pra caralho a staff mais e foda ai vc toma ban na sua conta mais olha tem vez que se loko mais nessa denuncia ja faz 1 semana que cara tomo ban 0 esse prefixo ele fico uns 4 dia sem entra agora volto compro desban retorno a vida dele normal no servidor e fico por isso mesmo velho ja era
a mano nessa denuncia minha vontade era ofende tanto a staff mais nao apartir do momento que vc faz ofensa vc perde totalmente a causa mais velho tem hora que se loko vo aguarda 1 semana e vo posta essa denuncia denovo vamo ve que da