[NEGADA] [HALL DA FAMA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Presuntobao

Bom
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
Prezados,
Bem , fiquei sabendo sobre o evento do HALL DA FAMA, e vi que só poderia participar 15 membros , que o prêmio seria de 15kk (para dividir com os 15 membros) mais 15 VIPS , então pensei '' Se eu não for escalado'' não tem muti problema , mais sei que muitos players acham isso , e achei meia sacanagem só 15 membros , porque e os outros players que ajudaram o clan a vencer o gladiador para está no HALL DA FAMA? Então minha sugestão é que aumente para mais de que membros , porque a data no foi definida então acho quem tem uma probabilidade em os membros da STAFF reorganizarem .

Um Abraço!

:)

Por mim 15 ta bom '-' 20 membros acho ja muito, por exemplo. De 15 a 18 pra mim de boa

iNC disse:
Por mim 15 ta bom '-' 20 membros acho ja muito, por exemplo. De 15 a 18 pra mim de boa
Não disse por exemplo que poderia aumentar mais 10 membros mais tipo , aumentar pra 18 , porque claro que todos os clans querem mais players para dar mais raça!

São muitos servidores, e serão 15 de cada. Se aumentar o número, ficaria muita gente, desorganizado.
Acho que 15 é um número justo.

demoshadown disse:
São muitos servidores, e serão 15 de cada. Se aumentar o número, ficaria muita gente, desorganizado.
Acho que 15 é um número justo.
Demos , como vi em outro tópico poderia tirar algo , só enquanto ocorrer o evento.

Não apoio. São 16 servidores, 15 players: 15x16= 240. 20x16= 320. 240 já vai da um lagzin(cepa). imagina 320 '-'

Bom apesar que são vários que fazem os gladiadores de todos os sábados, mas são apenas 15 que serão escolhi, ai cabe o líder escolhe os melhores 15 pra esse evento, ou os 15 que mais foram em glad, é meio injusto, mas não pode passar disso se não pode piora a situação do lag no dia do evento kkkk

Nao apoio '-' pra falar a vdd 15 é muito, tipo, são só os realmente fodas do clan...

Não apoio, é para escolher os 15 melhores, se vc é bom vão te escolher se vc não é não vão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar