[NEGADA] Hall da Fama !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dico_

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2014
Cubos
0
WfZvLr2.png

Como vocês sabem a Craftlandia possui 12 servidores que vão hall , minha sugestão é que esse hall seja feito a parti de Fases . A parti desse Tópico vou demostrar minha susgestão !

nJVkbQn.png

( Obs : Essa tabela é um exemplo , foi feita em ordem aleatória )

Então serão 3 Grupos composto por 4 Clans cada . Esses clans ser enfrentaram na nossa antiga e tradicional arena , estilho gladiador é o grande vencendo irá pra final do Hall da Fama !

( Famosa Arena de 4 biomas da Craftlandia )

Então ainda faltará um clan para completar 4 clans na final ! Ai que vem minha ideia :D , Todos os vices de cada grupo
se enfretarão ne outro grupo eo vencedo irá para a Grande Final !

xLX9zrm.png

Depois cada finalista de cada fase se enfrentaram numa grande final é será :

DpxxcN0.png

-FeroxMine

Não apoio, os servidores podem cair diversificados e os itens e a igualdade ?? o trabalho que será dado a staff é imenso de ficar dando coisas para eles competirem...

Brunnuh disse:
Não apoio, os servidores podem cair diversificados e os itens e a igualdade ?? o trabalho que será dado a staff é imenso de ficar dando coisas para eles competirem...
Mano caso vc não saiba isso ocorre todo sabado ! <3 , os itens serão iguais um pros outros cabeção

FeroxMine disse:
Mano caso vc não saiba isso ocorre todo sabado ! <3 , os itens serão iguais um pros outros cabeção
É Quero ver a paciência da staff para isso...
Alterar algo que já está bom não serve muito...

Brunnuh disse:
WTF? Hall da fama é feito em outro servidor com um KIT ESPECIAL feito pela Staff.

E não vem com essa que é complicado para fazer pois ainda tem uns 6 meses para o HALL DA FAMA.

@Topic: Apoio.

iTom2805 disse:
WTF? Hall da fama é feito em outro servidor com um KIT ESPECIAL feito pela Staff.

E não vem com essa que é complicado para fazer pois ainda tem uns 6 meses para o HALL DA FAMA.
@Topic: Apoio.
Não é mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti bastante, tá na hora de mudar o hall já, todo ano a msm coisa, pega todos os servidores e jogam em uma arena, e no final sempre tem aquele choro né

Androidao disse:
Curti bastante, tá na hora de mudar o hall já, todo ano a msm coisa, pega todos os servidores e jogam em uma arena, e no final sempre tem aquele choro né
Opinião como as suas que importam <3 tem uns lek que nem vao hall , é fica criticando

Achei interesante e da uma cara mais de torneio
foda e que do jeito que ta a cl de deleta server cria server vai saber se vai ter server pra fazer 2 grupos ate o final do ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar