[NEGADA] Hardcore 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TainhaVuadera disse:
Sugestões de novos servidores serão negadas, podem apenas ser aceitas sugestões para os servidores criados e/ou em criação
n custa tentar né..

PandaMadness disse:
Não gostei da sua idéia, deixa na 1.5.2 mesmo, o Propano está ótimo.
mano acho q vc n entendeu eu disse q poderia ser nas 3 versoes.

sugestoes de novos servidores sao sempre negadas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nao apoio, mal lançaram o propano, eu apoio se for daqui há algum tempo... ficar lançando sv assim q nem agua é ruim...

zikarlitos disse:
eu tambem '0'

não cara e uma boa ideia a dele.
mas cara a cl ja tem amis de 20 servers online, qual a necessidade de criar mais, é mt mais facil se acustumar as mudanças q os staffs imporam aos players... como foi o caso da retirada da capiroto

iStroGer88 disse:
mas cara a cl ja tem amis de 20 servers online, qual a necessidade de criar mais, é mt mais facil se acustumar as mudanças q os staffs imporam aos players... como foi o caso da retirada da capiroto
man mais vamos la capiroto esta um absurdo pra craftar,concorda ?

FjasperBR disse:
Apoio não... Hardcore é unico só xola
hardcore 2.0 vai ser tmb

iStroGer88 disse:
nao apoio, mal lançaram o propano, eu apoio se for daqui há algum tempo... ficar lançando sv assim q nem agua é ruim...
titan1 lançaram dias dps lançaram o titan 2.0

iStroGer88 disse:
cara eu jogo no hardcore, mta gente migrando para la por causa da capira

feu666 disse:
Pena que to no aguardo do eclipse cd?
queria saber tmb ;-;

zikarlitos disse:
man mais vamos la capiroto esta um absurdo pra craftar,concorda ?
concordo realmente esta mt ruim jogar com capira custando tanto, mas vc n acha mais coerente diminiur o preço para crafta-la do q criar um sv novo em q a capira seja praticamente de graça como era antes?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar