[NEGADA][HARDCORE] Sugestão do kit nbvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SOLDADOS157

Excelente
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Olá, como eu vi muitos topicos de perdas de itens e a maioria dos casos aconteceu com VIP, minha opinião é que modificasse o kit nbvip pelomenos por 1 semana dando algo mais vantajoso para repor os itens perdidos no bug do server.

eu apoio,porem tenho ctz que vai ser negada,e nem todos vips perderam itens entao isso seria mais vantagem para eles e tem players sem vip que tb perderam por bugs e eles como ficam ?

eu apoio,porem tenho ctz que vai ser negada,e nem todos vips perderam itens entao isso seria mais vantagem para eles e tem players sem vip que tb perderam por bugs e eles como ficam ?
mas eles nao pagam pro sever, mas uma pessoa que paga pro server perder todos os items ?

mas eles nao pagam pro sever, mas uma pessoa que paga pro server perder todos os items ?
mesmo assim nem todos que pagam perderam isso seria desvantajoso e os que nao pagam tb devem ter direito de recuperar seus itens pq todos sao iguais

Apoiado, mas vai ser negada...
Quando a Staff perder alguma coisa valiosa ela vai entender agente...

Como dito pelo Nanotek, se os VIPs tiverem os itens de volta, os frees também tem o direito de ter, e isso provocaria um "fuzuê"

Quanto ao kit nbvip, a gente vê o que fazer...

Apoiado, mas vai ser negada...
Quando a Staff perder alguma coisa valiosa ela vai entender agente...

Já fomos players também...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar