Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Emocionante não mexer no teclado e ter tudo à seu favor quando é vip, tem macro, autoclick e milhoes de sets, realmente é bem divertido ganhar dos outros, mas ganhar justamente é muito melhor... Estou situado entre os que tem vip tem tudo mil sets e tal, mas estou aqui defendendo não só a mim, mas a todos os menos favorecidos do servidor para terem uma condição melhor de crescer no servidor, formando novos talentos ! E sobre os gladiadores, dura mais pq só ficam os mais ricos e não fica nada acirrado em questão de habilidade, o que era pra ser o objetivo...khia10 disse:Eu acho que torna mais emocionante o PVP é dura mais os gladiadores.
Já pensei em vender também, mas ja joguei tanto jogo e parei, esse é o unico que sempre tenho um pouco de "esperança" por poder expor minha opinião aqui, mesmo que nunca seja ouvidaBearPK disse:Só sei que eu já perdi a fé na Craftlandia, to até vendendo minha acc no sv 2.
Não, não é anti jogo, se eu quiser fico lá parado um ano inteiro, alías, acho que você não sabe ler, ou até mesmo não entendeu não entendo vcs falando mal do macro mais usa, isso é tudo gente hipócrita, quem realmente é contra, não usa e ja era, e alías não seja alienado, pense nas coisas antes de falar e não saia por ai metendo a cara sem nem pesquisar. acho que você está sendo leviano aqui e "não aponte o dedo na minha cara"Victor21 disse:Você se diverte morrendo? pois se sim, me conta o remédio que faz isso, eu não me divirto perdendo itens tentando ser alguém normal "não consegue dete-los, junte-se a eles" mas sempre mantendo seus princípios de pé, eu uso macro, uso autoclick, uso sim para meu próprio bem mas na primeira oportunidade de voltar a ser alguem normal e ter o mesmo desempenho eu volto, pode ter certeza =]
1 semana pescando, colhendo fungos... Eu estudo, sabia? período integral, something called VIDA
Esperar parado no buraco os outros droparem... Peraí, isso não é antijogo não queridão? se informe por favor, isso é um debate de alto nível, "não seja leviana candidata"
Porra cara, não to afim de me rebaixar ao seu nível de discussão, você realmente não entendeu nada do que eu escrevi infelizmente, e sim ficar parado esperando set de pvp off no buraco da ban por antijogo parceiro, vai se tratarEndeerGuy disse:Não, não é anti jogo, se eu quiser fico lá parado um ano inteiro, alías, acho que você não sabe ler, ou até mesmo não entendeu não entendo vcs falando mal do macro mais usa, isso é tudo gente hipócrita, quem realmente é contra, não usa e ja era, e alías não seja alienado, pense nas coisas antes de falar e não saia por ai metendo a cara sem nem pesquisar. acho que você está sendo leviano aqui e "não aponte o dedo na minha cara"
A diversão não vem só no pvp como dizem vocês, alías, minecraft nunca foi projetado pra só ser pvp, foi feito para construções e etc, e como você mesmo quis dizer no tópico, não existe só a craftlandia se não gostou, pode sair, e esperar o servidor melhorar, oque creio eu que nunca vai mudar, simplesmente ACEITE os players estão acostumados com o macro, e até mesmo "encostados" nele, se tirarem, ai sim você vai vero caos, estamos em um ponto que é totalmente inviável a retirada de tal.
Admito que até ri da sua ignorância a pior parte não foi falar que é anti jogo, foi falar "se informe melhor" acho que quem está mal informado aqui é você.
pode ter dado "na sua época" mais agora não da, até mesmo porque é um privilégio VIP, entre nos servidores e veja por sí proprio, veja quantos nego tem la.Victor21 disse:Porra cara, não to afim de me rebaixar ao seu nível de discussão, você realmente não entendeu nada do que eu escrevi infelizmente, e sim ficar parado esperando set de pvp off no buraco da ban por antijogo parceiro, vai se tratar
a minha época foi a melhor época do servidor, gerava mais lucro, todos gostavam, todos se divertiam, nada é irreversível nós podemos mudar isso, só os superiores pararem de serem tao ignorantes com opiniões e criticas construtivas.EndeerGuy disse:pode ter dado "na sua época" mais agora não da, até mesmo porque é um privilégio VIP, entre nos servidores e veja por sí proprio, veja quantos nego tem la.
So li verdadesVictor21 disse:Recebida a resposta da minha outra sugestão:
1. Sua "sugestão" mais parece com uma dúvida, lembre-se que temos uma área especifica para as mesmas.
2. Não adianta apenas falar que o Brasil é uma porcaria, você tem que apresentar sugestões para melhorá-lo, do contrário, será apenas mais um sem intelecto e que só faz reclamar sem ao menos conhecer. Pegue esse segundo ponto e adapte as nossas dimensões e saberá o que eu quis dizer.
3. O /bau foi ativado no gladiador por decisão da STAFF.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS
Obs: Esta mensagem é automatica.
Do seguinte tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/411642-hi-old-friends/
=====
Ainda não me esclareceram o PORQUE do /bau no gladiador e o porque de não retira-lo (como visto em minha sugestão) e pelo visto o Administrador muito capacitado acaba classificando minha sugestão como dúvida, e não como um dialogo aberto com todos os que compartilham da mesma opinião, finalizando pela sugestão, e ainda insinuando "apenas mais um sem intelecto"... É assim que os novos administradores tratam seus players, ou melhor como diriam atualmente, seus contribuidores? Não somos mais tratados como players, e sim como consumidores, visto apenas o lucro que obtém atraves desse sistema que, me desculpe o nível mas, é um LIXO ! Pois bem, tentaremos novamente, mas por favor gostaria que alguem com mais experiência que fora algum dia player respondesse isso.
Baseado na opinião de muitos, venho aqui novamente explicar a situação do servidor e propôr um desafio à vocês, staffers.
Bom, começaremos com o PvP. Não é de hoje que ouvimos isso "o pvp nao é mais o mesmo" "não da mais para jogar nesse server" e todos temos total consciência disso, só vocês que não. Eu, assim como muitos vivi a época em que o servidor teve seu ápice, que foi na 1.2.5, onde não havia macro, autoclick, poucos hackers e facilmente detectáveis, admins bons e compreensíveis e o mais importante, o servidor cada dia menos lagado, o que era o único problema da época. Nós achamos que o fim do lag dava o início a uma nova jornada no servidor, possibilitando farms pra ganhar grana, pvp muito esclarecido podendo filmar tranquilamente os que aparentavam ser hackers, bem, muita coisa passava por nossas mentes, mas a única coisa que não imaginavamos era que esse servidor tão divertido fosse se tornar isso*. Hoje em dia temos macro de pesca, de upar arco, upar espada, correr e escrever ao mesmo tempo, correr e abrir o inventario, trocar os sets, bater sozinho, atirar flecha sozinho, tomar pot sozinho quando acabar, entre outros... Além disso tudo agora temos uma porra de um BAU dentro do gladiador, o cara não precisa fazer nada além de controlar o mouse e ver seus 15 sets sendo repostos, gerando um gladiador de magnatas e não de habilidosos.
Embasado nisso, me coloco na posição de um player recém chegado no servidor, que acaba descobrindo por vídeos ou amigos que o tal servidor da Craftlandia era o melhor do Brasil, o cara entra não tem condições o suficiente de comprar vip, consegue seu primeiro set p4, vai pro pvp e não consegue trocar dano com ninguém, mesmo sendo muito bom no pvp, então chega no gladiador com a esperança de se dar bem e continua não tendo acesso ao /bau, o que lhe faz ser MUITO inferior aos outros que tem, sejam eles os piores em pvp do servidor, não precisam nem mexer no teclado, e assim o player é forçado a dar /spawn se não quiser perder seus sets pois sabe que seria impossível ficar 4h lutando com 3/4 sets contra 15. Esse garoto então é forçado a comprar um vip se deseja chegar ao nível de todos (sabemos que tem como comprar ingame, leve em consideração alguem que tem VIDA e não fica 24h no pc pegando money pra comprar um vip), e assim gerando lucro para os donos da craftlândia, o que não acho ruim, só acho que lhes faltam um pouco de consciência.
Baseado nisso tudo, minha sugestão é: Traga nosso servidor de volta, tire o /bau do gladiador, e se possível pensar em retirar o macro também que o resto nos viramos, podem ter certeza que muitos antigos membros fiéis voltam a jogar e o servidor volta a ser o melhor do Brasil, pois tem muitos servidores novos com vontade de inovar e não apenas lucrar colando na bunda da CL
Meu desafio: Você admin, diretor, sub-diretor seja lá o que for, experimente começar do 0 sem vip sem nada, vá uns gladiadores, tente ir pvp. Vamos começar a se colocar no lugar dos outros !
isso*: https://www.youtube.com/watch?v=0d5H6eOC8ug
EndeerGuy disse:pode ter dado "na sua época" mais agora não da, até mesmo porque é um privilégio VIP, entre nos servidores e veja por sí proprio, veja quantos nego tem la.
Flw tudozJoaoBR disse:Apoio, atualmente temos um servidor lotado de hacks, /bau liberado ficou uma injustiça com os não vips, e ainda por cima a staff faz nem questão de estar on mais. #voltasv2 #voltacraftlandia.