[NEGADA]/home com problemas e limpeza de chao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sellera

Neutro
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Gostaria q vcs da staff fizesse algo a respeito pois acho q o /home esta com algum problema pois esta e a 2 vez que isso me acontece, dei /home pra minha casa e acabei aparecendo no solo do lado da minha casa e morri com isso veio a limpeza de chao do server e limpou meus itens com isso ja perdi 2 set de diamante e mais de 4 packs de vidro porque nao deu tempo de eu voltar para pegar meus itens gostaria q vcs fizessem algo e gostaria q a limpeza de chao fosse retirada ou q ela demorasse mais para ser efetuada pois assim causaria menos leg menos probabilidades de isso acontecer com outro.

1 - O caso da /home é um Bug.
2 - Limpeza do chão é extremamente necessário,principalmente para diminuir o Lag.

apoio pq sempre eu apareço numa mina em baixo da minha casa ou dolado como dis mais eu caio nun nada e fica tudo preto e eu morro sem sentido nenhum
já perdi sets de diamantes de ouro de ferro, e tambem o problema mais comun quando reinicia e linpa ochao na hora ai meus itens somen todos do inventario
esse é o meu pior medo, mais continua conteçendo

1- Veja se aonde você deu /sethome não tem blocos interferindo, porque quando você vai para outro lugar, é por causa do plugin anti-afogamento.
2- Tenha cuidado na hora que vai limpar os itens no chão, evite tacar coisas ou morrer nessa hora.

apoio pq sempre eu apareço numa mina em baixo da minha casa ou dolado como dis mais eu caio nun nada e fica tudo preto e eu morro sem sentido nenhum
já perdi sets de diamantes de ouro de ferro, e tambem o problema mais comun quando reinicia e linpa ochao na hora ai meus itens somen todos do inventario
esse é o meu pior medo, mais continua conteçendo

Você poderia gravar a tela, mostrando isso, e postar na área de BUGs do fórum para eles analisarem o seu caso!

Sua home deve estar dentro de um dos blocos de sua casa (baú, chão, parede...)
Quanto ao limpando itens do chão, é algo extremamente necessário pra diminuição de lag nos servidores

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar