[NEGADA] /home na arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Olá.

Minha sugestao é que seja possível dar /home no /arena, porém de uma forma diferente... Vem comigo.

Mas porque?

É muito sem noçao ter que deslogar so pra sair desse lugar, portanto seria melhor para experiencia dos jogadores que fosse possivel dar /home na /arena. Mas para que isso esteja balanceado, apenas poderia ser possível de se realizar o /home no spawn do /arena , ( Nos demais lugares dentro da arena nao, ao sair do spawn vc so poderia dar home apenas se voltasse andando até spawn da arena) , fazendo o player esperar 10 segundos para ser teleportado e , quando fosse atacado, o /home seria cancelado automaticamente tambem ( Mesmo que seja vip).

Poderia haver algum bloco especifico no /arena para que os players pudessem ficar em cima e dar /home.

Por exemplo :

Dou /arena e vejo que ela esta vazia , sem ngm para o pvp. Ao inves de deslogar , eu simplesmente corro para o Bloco de diamante no spawn e espero 10 segundos para teleportar

Essa nao é uma sugestao que propoe /home no meio do PVP , muito pelo contrário... Espero que tenham entendido até aqui..

Antes de mais nada ,agradeço a todos.

an?? vc meio que esta propondo que troquei de /sair pra /home shaushuahsa sem logica isso!

Você pode sair usando /sair.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar