[NEGADA] Home + Void = Perfeito *--*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Cubos
0
COMO VOU FAZER 2 SUGESTÕES, PESSO PORFAVOR, QUE FALE QUAL FOI NEGADA E QUAL FOI ACEITA, NÃO CUSTA NADA..

Hi boy and girls, here I am bringing a suggestion for Survivais servers Craftlandia :)

É bem simples e ao mesmo tempo complexo, A primeira sugestão, a mais importante no caso,seria o home do player NÃO VIP !

Bom no caso, ele não poderia dar home em PvP (como o VIP) mas teria um delay,um certo delay,nunca visto antes,1 Segundo :)
Ah pão, mas ai praticamente seria a mesma coisa de um VIP .. Não, a diferença é que ele não pode dar home em pvp, e tem um delay de 1 segundo ! Olha, existe mts reclamações por isso ! o VIP da home na hora que ele quiser e quando ele quiser sem delay e no meio de PvP e player ? da dc e tem risco de morrer ainda ? Ah Pão mas isso que é o privilegio de ser VIP, ok,mas só por causa de um "Não-VIP" não ajudar a manter o servidor de vocês,não quer dizer que ele não tenha vantagens, a Craftlandia é isso!A Craftlandia é mais que isso pra ser bem exato, Pq não chegar um dia em que seria um servidor perfeito ? Quase perto da perfeição ? Igualdade a todos ? Claro,que VIP tem que ter mais vantagens que player,obvio,mas isso não custa :)

Hi boys and girls here I am again bringing the second suggestion for survivals servers Craftlandia :)

Novamente posso afirmar que é bem simples,quando o player cair no void, ou até mesmo o VIP,ele não leva dano, ele é teleportado para o /warp end novamente ! porque ? oque seria bom nisso Pão ? Muita coisa,enquanto o VIP aperta um botãozinho pra dar home,ou até mesmo usa um macro de fuga,a gente fica la correndo, ou até mesmo da dc, e perde 1 hora de jogo tentando logar mas vê que ainda tem gente ! então Staff, Igualdade para todos,os VIPs merecem ter suas vantagens,mas as nossas também :) é isso, espero que analisem com calma,paciência pra ler essa bíblia de tão grande rsrs, é isso

So this was like suggestions , I hope That approve and enjoy :) bye My girls and Boy 8)

Como meus VIP's acabaram, apoio !!!! Vantagens podem ser de VIP's, mas só VIP's podem ter vantagens ? Absolutamente não !!!!

Não apoio, e essa intro de sugestão parece com a minha, bocó.

Bjos.

não apoio pq home sem delay e um privilegio vip, ent se fo para espera um pouco nem vip compro

PaoFrances disse:
Home automatico ? eu disse isso ? eu disse que ele teria um delay de 1 segundo, mas não poderia dar home em pvp ! caso mude sua opinião edite ae :)
Motivo ? não vejo nada de ruim
Pois não acho justo a pessoa pagar 33 reais em um VIP e na hora do PvP ter um delay, por menor que seja.

yBrook disse:
Pois não acho justo a pessoa pagar 33 reais em um VIP e na hora do PvP ter um delay, por menor que seja.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu n falei q vip vai ter delay, eu falei q n vip vai ter 1 delay de 1 segundo, e msm assim não pode dar home em pvp,é tão inofensiva a sugestão... se entendeu, edite ae e falei apoio :)

avenis disse:
não apoio pq home sem delay e um privilegio vip, ent se fo para espera um pouco nem vip compro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu n falei q vip vai ter delay, eu falei q n vip vai ter 1 delay de 1 segundo, e msm assim não pode dar home em pvp,é tão inofensiva a sugestão... se entendeu, edite ae e falei apoio :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar